Publicidade

Luis Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Secretário Nacional do PCdoB chega hoje à São Luís para importantes decisões

Por Luís Cardoso Política

O secretário nacional do PCdoB, Walter Sorretino, declarou agora há pouco que estará desembarcando em São Luís ainda hoje para a tomada de importantes decisões.

Diz que aproveitará para rever amigos e olhar as belezas naturais da cidade.

O que deixa muita gente intrigada é a tomada de importantes decisões, sem explicar quais seriam elas.

Conversei há poucos instantes com o presidente do diretório municipal do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, que reafirmou a candidatura de Flávio Dino e a homologação do nome na convenção do dia 30, quarta-feira, 16 horas, na Assembleia Legislativa.

Siga-me no Twitter.

Um comentário em “Secretário Nacional do PCdoB chega hoje à São Luís para importantes decisões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Augusto Neto

    O Dep. Flávio Dino cometeu dois equivocos na sua pré-candidatura: 1º foi atrelar a sua candidatura a um possível apoio do PT, sem que para isso, tivesse uma decisão prévia da Direção Nacional do PT. O apoio do PT seria importante, claro que sim, mas, jamais deveria repassar a idéia que seria determinante. 2º foi atrelar a sua candidatura aos caciques regionais, fez todas as suas vontades, o colocaram debaixo do braço, barganharam o quanto puderam, para no final deixar o Flávio isolado. O apoio dessa gente é importante, não resta dúvidas, mas a candidatura do Flávio deveria está acima da vontade dessas lideranças fisiológicas. O Flávio, antes de entregar a sua candidatura a uma meia dúzia de caciques regionais deveria ter fortalecido seu partido o PCdoB buscado o apoio popular, junto aos movimentos civil organizados. Fortalecer sua candidatura nas bases que o apoio dos populistas viria sem sombra de dúvidas com o crescimento da candidatura.
    O Flávio tem visitado alguns municípios, mas sua visita se resume em atender o cacique local e não as lideranças populares locais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Enquete

Desculpe, não há enquete disponível no momento.
Publicidade Helena Heluy

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.