Cerca de 200 pessoas receberam pela primeira vez a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) no último sábado (15), na cidade de Buriti Bravo na região do médio-sertão maranhense, para uma reunião que foi batizada pelos participantes de ‘Encontro de Amigos’. O evento, organizado pela ex-candidata a prefeita da cidade, Luciana Leocádio (PCdoB), foi realizado no Sítio do Sr. Genival, onde várias lideranças locais estiveram presentes, dentre eles os vereadores: Gilvan Rocha, Wilson Borges, Marineide Brito e Marcos Moura, além de lideranças comunitárias, ex-prefeito e ex-vereadores.

Na ocasião, Luciana Leocádio em sua fala, apresentou a deputada Ana do Gás aos presentes, fez um relato do trabalho político que o grupo vem executando em Buriti Bravo e anunciou oficialmente a parceria de apoio para as próximas eleições, “Ana do Gás vem demonstrando ao longo dos últimos meses em várias reuniões que tivemos, que merece o apoio do nosso grupo. Temos alguns projetos que já estão sendo estrategicamente pensados para colocarmos em ação na cidade”, disse Luciana. A reunião seguiu com as falas dos vereadores que além de desejar as boas-vindas à deputada, também pediram o apoio da parlamentar para ajudar a resolver alguns problemas no município.

Ana do Gás, ao fazer uso da palavra, colocou sua alegria em pela primeira vez poder estar com o povo em Buriti Bravo e reafirmou seu compromisso de trabalho: “Há um tempo que eu a Luciana vínhamos conversando e vendo as possibilidades de executar um trabalho na cidade e vimos que é totalmente possível. Por isso estamos juntas a partir de deste primeiro semestre para, ao lado das lideranças deste grupo e do povo que os apoia, lutarmos por melhorias para Buriti Bravo. Hoje oficialmente selamos essa união e eu afirmo mais uma vez diante do povo aqui presente a seriedade do meu compromisso com todos meus aliados e agora com este município. Esta é só a primeira visita de muitas que ainda farei. Estarei sempre presente”, exclamou a parlamentar.

Em seguida, finalizando a passagem da deputada pela cidade, o público presente na reunião se deslocou até a Rua São José onde aconteceu uma belíssima confraternização e todos puderam prestigiar apresentações culturais locais. A animação foi contagiante fazendo a noite terminar em grande estilo com a exibição de danças de quadrilhas infantis e toda a magia e alegria do Boi de Laranjeira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.