Em agenda realizada durante a última sexta-feira (14/07) e no sábado (15), o deputado estadual Zé Inácio (PT), acompanhou o Governador do Estado Flávio Dino, em uma série de importantes obras que foram entregues pelo governo do estado na Região Tocantina.
Zé Inácio, o Governador Flávio Dino e demais secretários de Estado
O deputado estadual participou, ainda, da reunião do governador Flávio Dino com prefeitos da região. “Estamos realizando um momento de integração política como os governantes estaduais e municipais articulando as ações e proposições com o governo”, disse.
Na cidade de João Lisboa, ele acompanhou a entrega do poço para sistema de abastecimento de água no âmbito do programa “Água Para Todos”, que vai abastecer e beneficiar quase 10 mil pessoas. Em seguida, foram vistoriadas as obras do programa “Mais Esporte e Lazer”, com a construção de uma praça de esportes que tem investimento de R$ 2,3 milhões.
Zé Inácio (PT) destacou os avanços que o governo Flávio Dino tem conseguido levar, através de importantes obras e serviços públicos em todas as regiões do Estado. “Imperatriz está comemorando 165 anos e o Governador Flávio Dino tem demonstrado o seu comprometimento com a entrega de importantes obras, que irão promover o desenvolvimento tanto da cidade como das regiões em seu entorno, proporcionando mais qualidade de vida para a população da região Tocantina”, disse.
Zé Inácio realizou a entrega de uniformes para estudantes da rede estadual de ensino.
No bairro Parque Amazonas, a comitiva acompanhou a inauguração da reforma e adequação do Centro de Ensino União com a entrega de mais de 23 mil fardamentos e kits esportivos para os alunos da rede pública de ensino, pelo programa “Escola Digna”.
Pelo programa “Mais Asfalto”, foi realizada a entrega de mais de 10 mil km de asfalto de vias e avenidas pelo programa estadual, contemplando os bairros Buriti e Entrocamento, além do anúncio de regularização fundiária dos bairros Vila Cafeteira e Habitar Brasil I e II.
Para finalizar a visita a cidade de Imperatriz, foi entregue a obra de iluminação, sinalização e fiscalização eletrônica da Avenida Pedro Neiva de Santana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.