Durante o ato de encerramento da caravana ‘Lula pelo Brasil’, que aconteceu nesta terça-feira (05) em São Luís, o deputado Zé Inácio entregou ao ex-presidente Lula a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman”, que homenageia personalidades que contribuíram para o desenvolvimento cultural, científico, econômico, artístico ou social do Maranhão e do Brasil. A medalha foi entregue diante de uma multidão que lotou a Praça Pedro II para ouvir o Lula

Para Zé Inácio “foi uma grande honra entregar essa medalha, a mais alta honraria do legislativo, para o ex-presidente Lula. Ele que muito fez pelo Brasil e pelo Maranhão merece todas as nossas homenagens. ”.

Lula também recebeu o Título de Cidadão Maranhense, entregue pelos deputados Zé Inácio, Vinicius Loro, Bira do Pindaré, Ana do Gás, Marco Aurélio e Levi Pontes. A solicitação do título foi de autoria do deputado Roberto Costa e a medalha foi de autoria do ex-deputado Magno Bacelar.

“As homenagens, antes de tudo, servem para reconhecer esforços, destacar experiências e iluminar exemplos. A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las, o presidente Lula merece esta homenagem por tudo que fez para melhorar o estado de bem-estar social do nosso povo, por ter contribuído para transformar a realidade do nosso Estado. Portanto, é merecedor desta homenagem por ter deixado sua marca na história política, econômica e social do Maranhão. ”, declarou Zé Inácio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.