Há uma semana foi agendado a volta (pela quinta vez) do técnico da TV para fazer reparos aqui onde funciona a redação do Blog do Luis Cardoso. Ate agora, dia 10, às 14h;50 nunca apareceu. Quem insiste com a operadora sabe do sofrimento que vai passar e dos dias que ficará sem os serviços da pior prestadora de serviços de internet e de TV por assinatura. Aliás, a mais cara do país.

O assinante liga várias vezes e, em algumas, tem o telefone batido na cara ou acidentalmente começa a falhar, além de ter o saco cheio de propagandas dos produtos enganosos que eles oferecem. O técnico não aparece e você não sabe a quem recorrer. Na lista de reclamações do Procon, a TVN é uma das primeiras.

Já ajuizei ação contra a operadora por ter ficado duas semanas com a internet fora do ar e ser obrigado a pagar o mesmo valor da fatura, quase R$ 600,00. Ganhei na Justiça a devolução do tempo perdido e mais alguns meses sem pagar as faturas.

No mês passado aqui ficou praticamente por dez dias sem uso da TV por assinatura e nem da internet. Tive que procurar outros meios, mas a fatura para pagar hoje vem sempre com o mesmo valor. Aliás, houve um aumento.

O amigo leitor curioso deve perguntar a razão de ainda continuar usando os serviços da TVN. Por uma razão simples: é a única que tem a transmissão ao vivo das sessões plenárias da TV Assembleia Legislativa do Maranhão, que possui também uma excelente programação.

Mas ouço falar que a TVN vem perdendo muitos clientes para a NET e até mesmo para a Skay, outra merda de operadora. A NET ainda não conseguiu fazer chegar aqui seu cabeamento e não tem a transmissão da TV Assembleia.

Enquanto isso, vou levando essa cruz para o calvário, até quem sabe um dia…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.