Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Para contrapor resultado da Escutec, governo divulga pesquisa enganosa

 

Foi só o blog divulgar ontem que pesquisa Escutec (reveja aqui) encerrada na sexta-feira mostra que se a eleição fosse hoje teríamos segundo turno para governador, com desvantagem para Flávio Dino, o Palácio dos Leões fez o Jornal Pequeno divulgar uma pesquisa hoje informando que o governo tem aprovação de 58% da população. A pesquisa Escutec ouviu 2.000 pessoas e passou por 80 cidades.

A pesquisa supostamente feita pelo Exata, saiu das trevas do JP como passe de mágica, informando que começou dia 14 e encerrou no dia 17, sábado. Então, daria tempo para ser divulgada no domingo, data de maior tiragem do matutino. A invenção só foi divulgada ontem nos blogs amilhados do governo e hoje no JP impresso.

Para chegar aos 58% de aprovação, a pesquisa deve ter ouvido funcionários que exercem cargo em comissão do governo ou servidores das prefeituras comandadas pelo PCdoB no Maranhão.

Na pesquisa Escutec a situação do governador e nem de seus candidatos a senador é nada animadora.  O blog teve acessos aos números, mas não divulgará por conta de um contrato entre o contratante e a contratada para não informação pública dos resultados.

Mas avançam acordos para que os números sejam de conhecimento da população por todo o dia de hoje.

8 comentários em “Para contrapor resultado da Escutec, governo divulga pesquisa enganosa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo

    Acho que Flávio Dino vai pegar uma taca de Roseana novamente

  2. Pedro

    EGoverno do engano esse governo de Flávio dino governo da mentira governo de falsas expectativas,promessas agora como estar chegando as eleições 2018
    E para reverter o índice de rejeição muito grande por causa de falsas expectativas e promessas estão fazendo as práticas piores da
    Política suja agora estão maquiando o estado pra que os eleitores veja o trabalho falso pq depois que passar a eleição vão fazer igual a prefeito de São Luís estão guardando dinheiro pra distrair entre cabos eleitorais e vereadores e secretários e outros pra compra de voto.. triste realidade.. me lembro das promessas de campanha desse miseráveis do PCdoB de mudança e n vejo nada jogando dinheiro público para os interiores do estado comprar a fome e a nescidade dos pobres pra depois não saram saúde e educação de qualidade.. esse é miserável governo melhor para todos.. votei nessas míseras e tô pagando um preço alto meus dois filhos em escola a 7 meses e ainda tem uma corja que estão recebendo dinheiro nosso pra defender e apoiar esse mísera que tá no governo nunca votei na família sarney mas se ela entrar vou votar nela
    Até pq na época dela tinha aula e
    Merenda escolar tinha atendimento nos hospitais não vir uma obra com a licitação do governo Flávio dino e
    Sempre continuação das coisas que o outro governo deixou mísera desse … espero que realmente a
    População saiba escolher pq escolheram o
    Edvaldo e
    Tai a resposta q o povo tá tendo a mesma coisa vai ser esse governo .. e essa secretaria da transparência não tem
    Nada de transparente tem muita e perseguição um senhor lá careca q ele
    Manda e
    Desmanda na Emserh..

  3. MARANHÃO ACORDOU...

    Que mentira doida Flávio Dino lidera em todas as esferas no estado…o Maranhão é um canteiro de Obras e todos estão vendo o que esta sendo construido agora é o que foi deixado para trás por 50 Anos…avante Governador mais uma vez a verdade vem nas Urnas novamente para continuar o maranhão crescendo!!!!

  4. O observador

    Muita conversa, pedro, e pouco conteúdo relevante. Você, pelo visto, é um fanático da Roseana. Apaixonado, cego.

  5. mario gomes

    com meu voto a rosengana vai volta mais é presa e algemada direto pra uma cela lá na penentenciaria de pedrinha pelo rombo deixado no estado por essa senhora guerreira…marrapá só muito óleo de peroba na cara desse tal de Pedro uma miserável dessa que sucateo o estado deixaram o estado falido e fudido….foi 50 anos no poder o maranhão é o estado mais pobre do brasil…fora rosengana fora oliguarquia Sarney…essa família satânica nunca mais………

  6. Eleitor

    Papada de porco deve estar dando ataque de raiva.

  7. Venildo Bezerra

    Dino não será reeleito. Desperdiçou a chance. Governo ruim.

  8. pai de santo bita do barão

    vou bater muito tambou pra minha filha mãe de santo a rosengana ganhar a eleição…kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.