O Instituto Escutec realizou pesquisa encerrada na sexta-feira, dia 16 deste, ouvindo 2.000 pessoas, espalhadas em 80 cidades. O blog teve acesso aos números, mas não vai divulgar em função do contrato de não publicação dos resultados entre a contratada e o contratante. Mas desde sábado que o susto tomou conta do Palácio dos Leões, fazendo com que o governador Flávio Dino intensifique as visitas ao interior, antecipe as recuperações de ruas e avenidas na capital e estude um aumento salarial para o funcionalismo público.

Não é seguro afirmar que o governador tenha tido acesso aos números na sexta-feira, mas a expectativa era grande pelo conhecimento dos resultados. Apesar do uso máquina, Flávio Dino não tem situação de vantagem. Se a eleição para governador fosse hoje, o segundo turno estaria garantido entre ele e sua principal adversária, Roseana Sarney.

O Palácio dos Leões imprimiu ritmo para reverter o quadro desfavorável e só no dia de ontem, plena-segunda feira, Flávio Dino participou de inaugurações e anúncios de novas obras em três cidades, Tufilândia, Pedreiras e Peritoró.

E já determinou para a construtora contratada para tapa buracos (Mais Asfalto) em São Luís e nas regiões do interior onde permanece em desvantagem. Na capital ele ficou em segundo lugar, mas ficou à frente em Imperatriz, como margem pequena em relação a Roseana.

A situação do grupo de Flávio Dino é tão incomoda que se a eleição fosse hoje para senador, nenhum dos seus aliados seria eleito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.