Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Resultado de pesquisa faz Palácio dos Leões tremer e empurra Flávio Dino pra campanha

 

O Instituto Escutec realizou pesquisa encerrada na sexta-feira, dia 16 deste, ouvindo 2.000 pessoas, espalhadas em 80 cidades. O blog teve acesso aos números, mas não vai divulgar em função do contrato de não publicação dos resultados entre a contratada e o contratante. Mas desde sábado que o susto tomou conta do Palácio dos Leões, fazendo com que o governador Flávio Dino intensifique as visitas ao interior, antecipe as recuperações de ruas e avenidas na capital e estude um aumento salarial para o funcionalismo público.

Não é seguro afirmar que o governador tenha tido acesso aos números na sexta-feira, mas a expectativa era grande pelo conhecimento dos resultados. Apesar do uso máquina, Flávio Dino não tem situação de vantagem. Se a eleição para governador fosse hoje, o segundo turno estaria garantido entre ele e sua principal adversária, Roseana Sarney.

O Palácio dos Leões imprimiu ritmo para reverter o quadro desfavorável e só no dia de ontem, plena-segunda feira, Flávio Dino participou de inaugurações e anúncios de novas obras em três cidades, Tufilândia, Pedreiras e Peritoró.

E já determinou para a construtora contratada para tapa buracos (Mais Asfalto) em São Luís e nas regiões do interior onde permanece em desvantagem. Na capital ele ficou em segundo lugar, mas ficou à frente em Imperatriz, como margem pequena em relação a Roseana.

A situação do grupo de Flávio Dino é tão incomoda que se a eleição fosse hoje para senador, nenhum dos seus aliados seria eleito.

21 comentários em “Resultado de pesquisa faz Palácio dos Leões tremer e empurra Flávio Dino pra campanha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pinheirense pra valer

    Arrocha guerreira pra cima do Dinossauro, o povo vai dá o troco nas urnas. .

  2. Paulo Roberto

    Tudo mentira!
    Se a Rosengana estivesse com vantagem nunca que essa pesquisa seria engavetada pela oligarquia.
    #Rosenagananuncamais
    #FlavioDinho2018

  3. LIMA

    AVANTE GUERREIRA!!!!!!!!! FORA comunista !!!!!!

  4. juvenal

    Se a pesquisa fosse assim tão preocupante para Flávio dino e animadora para a oligarquia é claro que estaria na rua. O povo já não é tão bobinho quanto o amigo acha.

  5. David

    Guerreira tá voltando!

  6. Tiago Soares

    Desde que assumiu o governo, o governador Flávio Dino viaja todos finais de semana para o interior do estado acompanhando ou entregando obras. Acho esquisito a Roseana não querer mostrar uma pesquisa que dizem ser favorável a ela. Difícil de entender.

  7. Rafael

    Se o PMDB mandou engavetar a pesquisa então significa que os números ñ são nada bons pra Roseana…Ñ tem pq o “Palácio dos leões” tremer.

  8. n silva

    a alguns meses atras eu nao votaria em flavio dino, porem fazendo uma analise recente em comparaçao a sua antecessora, hoje votarei nele sem vacilar.
    ,

  9. Pedro Rocha

    A coisa vai ficar pior quando começarem a ser divulgados uns vídeos e áudios de uns secretários do governo Flávio Dino… Aguardemmmmm

  10. J. Junior

    Vc acga q o povo do Maranhão vai acredita nessa sua conversa sua?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Servidor

    Servidores Públicos não votam em FD. Mais quatro anos sem aumento salarial ninguém aguentaria!!! Simples assim!!!!

  12. LSCN

    Credo mesmo com o escândalo do IDAC tem gente que ainda vota nele?O dinheiro guardado dentro de gaveta, separado só no ponto de ser distribuído.Ai que vergonha o Maranhão nos noticiários por conta disso

  13. LUDILAU(lula, dino lalau)

    E muita babozeira de vcs p defender bandidos, esses que tiraram e continuam tirando da populacao o direito a saude, educacao, seguranca, trabalho e tudo mais.
    To e vcs, rescussitarem o passado do atraso c esse presente hipocrita mentiroso e fascinora. Porque nao pensarmos em algo novo, simplismente, para continuarmos a acreditar q a alternancia, ainda podera ser a nossa esperanca.
    Passamos e continuamos no passado a mais de 50(cinquenta) anos sem desenvolvimento, permanecer nele e nesse governo mentiroso q ai esta, juntamente c seus comparsas e permanecer no atraso.
    Pra Frente Maranhao, o passado nunca mais.

  14. Falador

    Se o partido da louca que contratou a pesquisa mandou não publicar os números da enquete é por quê, na lógica, não são favoráveis à seus interesses. Acho que você já passa um pouco do ponto nessa perseguição ao governo.

  15. bita do barão

    com meu voto minha filha a rosengana vai volta mais é presa e algemada direto pra uma cela lá na penitenciaria de pedrinha pelo rombo deixado no estado…kkkkkkkkkkkkkk

  16. mario gomes

    rosengana vai voltar presa e algemada com toda sua quadrilha os rato que sucatearam o maranhão são eles murad,e lobão todas essas corja tem que sair fora….rosengana nunca mais fora oliguarquia…Sarney…foi se 50anos no poder o maranhão é o estado mais pobre do brasil…

  17. Cardoso

    De qualquer maneira em politica é bom conversar com os companheiros que sempre foram fieis.

  18. Pedro

    Governo do engano esse governo de Flávio dino governo da mentira governo de falsas expectativas,promessas agora como estar chegando as eleições 2018
    E para reverter o índice de rejeição muito grande por causa de falsas expectativas e promessas estão fazendo as práticas piores da
    Política suja agora estão maquiando o estado pra que os eleitores veja o trabalho falso pq depois que passar a eleição vão fazer igual a prefeito de São Luís estão guardando dinheiro pra distrair entre cabos eleitorais e vereadores e secretários e outros pra compra de voto.. triste realidade.. me lembro das promessas de campanha desse miseráveis do PCdoB de mudança e n vejo nada jogando dinheiro público para os interiores do estado comprar a fome e a nescidade dos pobres pra depois não saram saúde e educação de qualidade.. esse é miserável governo melhor para todos.. votei nessas míseras e tô pagando um preço alto meus dois filhos em escola a 7 meses e ainda tem uma corja que estão recebendo dinheiro nosso pra defender e apoiar esse mísera que tá no governo nunca votei na família sarney mas se ela entrar vou votar nela
    Até pq na época dela tinha aula e
    Merenda escolar tinha atendimento nos hospitais não vir uma obra com a licitação do governo Flávio dino e
    Sempre continuação das coisas que o outro governo deixou mísera desse … espero que realmente a
    População saiba escolher pq escolheram o
    Edvaldo e
    Tai a resposta q o povo tá tendo a mesma coisa vai ser esse governo .. e essa secretaria da transparência não tem
    Nada de transparente tem muita e perseguição um senhor lá careca q ele
    Manda e
    Desmanda na Emserh..

  19. MARANHÃO ACORDOU...

    O povo do maranhão acordou faz tempo com um rombo de 2 Bilhões da Saúde na gestão Rosengana, Sermão aos peixes e um Estado Governado por 50 Anos por uma Família Sarney,que o Patriarca já foi até Presidente do Brasil,se esse grupo tivesse compromisso mesmo com o Estado com o Povo,o Maranhão era no mínimo para ser o 6 Estado do Brasil,mas ao invés disso o povo estava sendo massacrado nos interiores a polícia militar com efetivo de 7 mil homens,polícia Civil toda jogada,Escolas caindo aos pedaços,Saúde devastada nos municípios…
    Não votei em Flávio Dino nessas Eleições passadas,mas com o passar desse 3 Anos de Governo Observei meu Estado e minha Capital um canteiro de Obras…sem falar em especial as nossas Praias que a cada dia estão mais limpas e com Obras que vão chegar até Raposa…Estradas com escoamento de Grãos sendo prontas,Obras no centro dos Bairros,o Retorno da Forquilha fazia 40 Anos que nunca foi nem se quer melhorado e Agora entregue com fluxo de Transito fluindo,Estrada de Ribamar sendo toda Asfaltada e sinalizada…novas Viaturas Policiais e aumento de efetivo para 12 mil,Ambulâncias novas no interior Hospitais entregues nos interiores, claro que tem muito por fazer…ninguém faz em 4 Anos o que não foi feito em 50 Anos.
    volto a repetir sou apartidário mas meu voto hoje pelo que acompanho é sem dúvidas de Flávio Dino para minha capital e meu Maranhão continuar crescendo !!!!!
    pra frente Maranhão!!!

  20. Junior

    EH JUSTO O CONTRÁRIO… QUEM RECEBE A PESQUISA E VER QUE TÁ BEM NÃO A DIVULGA, CONTINUA TRABALHANDO CALADINHO, NA SURDINA, SEM ALARME, E QUANDO O ADVERSÁRIO SE ESPANTA, A ROSEANA JÁ TÁ CONSOLIDADA, E O DINO LASCADO, PRA QUE ALARDEAR?… RSRSRSRS.. POR ISSO QUE ELA NÃO DIVULGA.. DEIXA O GOVERNO PENSAR QUE TÁ BEM E ELA TÁ MAL…
    ISSO TÁ ME LEMBRANDO A ELEIÇÃO DA OAB, A CANDIDATA DO FLAVIO DINO TODA DE SALTO ALTO, O THIAGUINHO E O PESSOAL DELE COMENDO PELAS BEIRADAS NA SURDINA…

  21. jonas

    exatamente isso… se der alarde agora o governo se reveste e faz aquisições de peso, esperem pra ver…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.