Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Saindo candidato ou não, Lula não virá ao Maranhão fazer campanha

 

O ex-presidente Lula da Silva não pisará nas terras do Maranhão para fazer campanha eleitoral para qualquer candidato em 2018. Ele não quer desgostar o PT local e muito menos causar tristeza ao amigo e conselheiro José Sarney, que compreende a situação de Lula. Mas o ex-presidente estará no Amapá se Sarney for candidato a senador.

Foi o que garantiu ao Blog do Luis Cardoso um jornalista de Brasília muito próximo do petista. Ele explicou que, na verdade, Lula nunca nutriu simpatia por Flávio Dino, tanto que não participou das campanhas dele para governador, diferentemente da ex-presidente Dilma. O comunista chegou a ser presidente da Embratur na gestão da ex-presidente.

O jornalista garantiu que Lula continua tendo apreço e admiração pelo ex-presidente José Sarney e que jamais se posicionará contra Roseana Sarney, em caso dela sair mesmo candidata a governadora no próximo ano. “Veja que Lula nunca disse que apoia ou vai apoiar o nome de Flávio Dino”, lembrou.

O petista chegou a informar que vai verificar a agenda e talvez compareça ao Maranhão em setembro deste ano para conversar com a juventude, mas não tem nada garantido.

Para obter a maioria dos votos no Maranhão, o ex-presidente, se for candidato, não precisa da força eleitoral dos grupos Sarney e e de Flávio Dino. Todas as pesquisas apontam que ele terá no mínimo 70% dos votos dos maranhenses.

5 comentários em “Saindo candidato ou não, Lula não virá ao Maranhão fazer campanha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CINDY MACEDO

    Aposto contigo como este informante, trata-se de Chiquinho Escócio , o maior puxa-saco dos Sarney

  2. Douglas

    Nao falei issi?FD

  3. DJACY

    LULA FALOU HA TEMPOS QUE SARNEY TINHA UMA TV QUE BOTAVA ELE NA MÍDIA, O LOBÃO TAMBÉM, UM TEMPO LULA ESCULHAMBOU COM SARNEY.. ROSEANA AGORA PEGA E MUDA JUNTO COM SARNEY PRA O LADO DE TEMER, E ESTÃO DE FUXIQUINHO COM TEMER E VEM AGORA LULA DIZER QUE TEM RESPEITO POR ELES? LASCA O PÉ NA BUNDA DESSES TRAIDORES E ARROCHA EM QUALQUER CAMPANHA LULA, LARGA DE SER FROUXO…

  4. SL

    CADÊ A AMIZADE DO GOV. DINO COM O LULA, RAPAZ QUEM TEM MORAL É O SAENEY

  5. Geraldo

    Pena que a pobreza extrema de muitos maranhenses garante votos a esse elemento. Lastimável! Que Deus nos livre dessa candidatura. Que siga o caminho natural por ele traçado, a cadeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.