Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Homem que matou mulher no Eco Park 3, no Anil, alegou traição na hora em que foi preso

 

Identificado por um amigo como funcionário do Ministério Público, o homem que matou ontem a esposa com cinco facadas, no Eco Park 3, no Anil, justificou sua motivação por conta de traição. Segundo ele, um motorista que os conduziu de volta do Wang Park até ao Anil ouviu a mulher dizendo que o marido era “corno”.

Ele contou aos policiais que  a mulher vinha dizendo que estava tendo um caso com um traficante e que fazia sexo com ele. Falou ainda que quando chegou no apartamento ela não teria parado de falar a mesma coisa.

Então ele conta que não aguentou e a matou a facadas. O homicida era conhecido como concurseiro, já tendo passado em oito concursos.

 

18 comentários em “Homem que matou mulher no Eco Park 3, no Anil, alegou traição na hora em que foi preso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FERNANDO REIS

    Ele pode falar o que quiser, ela tá morta e não tem como dizer mais nada. O fato é que ele assassinou uma mulher usando uma arma.

  2. Jack

    Segundo o vagabundo do áudio, a culpada da morte é a própria vítima!

  3. Alguém

    O que me choca, além do homicídio é o áudio, pois o homem meio que tenta justificar os motivos do homicídio. Independente do que ela falou, não merecia ser golpeada a facadas.

  4. Douglas

    Agora quer dizer que a mulher que é a culpada de tudo isso? Francamente esse mzrvi tem que morfar na cadeia safado desse

  5. Luís

    Típico de indivíduos q acham q são donos de suas mulheres. Se a mulher não queria mais ele então q procurasse outra. Agora ts preso, a mulher morta e os filhos sem ambos. Muita estupidez

  6. MARIA VITÓRIA

    Nada justifica um homicídio, porque levar chifre todo homem que tem mulher está sujeito. Puta é puta e mulher direita é mulher direita, eis o grande diferencial. Corno verdadeiro é aquele que sabe e continua com a mulher safada.

    Pelo que reproduz o áudio e o que as testemunhas disseram for verdadeiro, a defesa vai tentar levar para uma legitima defesa da honra.

  7. DORA

    Sem querer ser do lado dos homens, se o cara desse umas porradas nela e não a matasse vinha logo a Lei Maria da Penha pra enquadrá-lo e talvez ele estaria preso. Agora o homem ser humilhado pela mulher desonesta que está prevaricando, tem que suportar caladinho e não dizer nada! A Lei Maria da Penha é igual ao Estatuto do Menor e a antiga Lei Trabalhista (CLT): o dito mais fraco sempre leva vantagem, com beneplácito da Justiça, mesmo não tendo razões morais pra tal e estando completamente errado, o que é um absurdo! Talvez isto seja uma das razões desses conflitos. A infidelidade conjugal tinha que ser punida exemplarmente pela lei.

    Vamos respeitar a dor dos familiares e que Deus conforte essas famílias.

  8. Souza

    Era meu vizinho a uns 2 anos atrás mais ou menos e ela sempre foi uma ótima pessoa, frequentava a igreja com suas filhas. Ele mantinha ela e as meninas em cárcere privado, ele sempre foi psicopata, inclusive a delegacia da mulher já veio buscar ele umas duas vezes enquanto morava aqui na rua, mas já como ele trabalhava no MP, ele conseguia se safar rápido (já que os defensores sempre estavam de prontidão a soltar ele). Ele realmente foi alguém muito estudioso e trabalhador, mas seu vício em cocaína fazia com que ele fizesse desgraça na vida da mulher e das filhas. Ele não podia ficar um dia sem usar a cocaína que já saía surtado, quebrando tudo e correndo pela rua. Tenho certeza que ele vai conseguir se safar como das outras vezes, já que como conseguiu se safar por várias vezes por ser funcionário do MP e influente, “amigos” é que não vão faltar pra passar a mão na cabeça dele. (Desgraça de Brasil é esse que a gente vive).

  9. Gomes

    Rapaz isso não e desculpa traição, isso e normal no mundo hoje não e falando o termo traição ate jesus foi traído mais abençoou o judas, mais uma coisa lhe digo não ta dando certo mais e só larga e pronto.

    (mulher) muitas das vezes que fazer o homem de palhaço, não esta mais gostando chega na carra e diz que não quer mais morar com a pessoal e muito simples falar, agora tem que ter coragem de falar

    tem muitos não tem coragem de fazer isso

  10. júnior

    Essa Maria Vitória acha que ainda estamos na Era Medieval, legitima defesa da honra, isso é piada, e ela ainda é mulher.

  11. MAURÃO

    Mulher que gosta não trai. O cara pode ter mil amantes, ser namorador, puteiro, feio, liso, drogado, presidiário, bater nela etc. Basta ele fazer um carinho que tudo fica resolvido. Até as putas de cabaré quando passam a gostar realmente de um homem, querem logo é larga as suas vidas fácil e esquecer todo o seu passado. Por isso não acredito em desculpas.

    O corno apaixonado, que perdoa a mulher corneadeira, é que é o problema! Tem que largar a vagabunda e os familiares têm que ficar muito atentos, pois esse é capaz de tudo, independente do seu nível social e de instrução: é capaz de se matar, de matar o amante da mulher e até matar a companheira. Por outro lado, chifre ainda é um assunto muito complexo, qualquer análise que se faça se torna incompleta. Conheci um galhudo que sempre falava com muita tristeza: que triste daquele que cai nesse infortúnio.

  12. WALBER

    O CARA TEM QUE SABER ESCOLHER A MULHER, O NAMORO É PRA ISSO. MULHER É COMO CACHORRO, SE CONHECE OBSERVANDO A RAÇA! SE AS MULHERES DA FAMÍLIA DELA FORAM NAMORADEIRAS, TIVERAM MUITOS HOMENS. ENFIM, FORAM CACETEIRAS E INFIÉIS A PROBABILIDADE É GRANDE DO CARA SER CHIFRADO. DURANTE O NAMORO SE TIRA ESSAS CONCLUSÕES.

  13. tarcy

    conheci o casal.
    lamentável mesmo
    A Daiana era uma menina muito calma

  14. Jorginho

    Dizem, os entendidos no riscado, que só existe dois momentos na vida em que o homem tem que ficar caladinho, sair de mansinho e não fazer qualquer alarde: é quando ele ganha na loteria e quando ele leva um chifre! Aí ele se mostra sábio e afortunado! kkkkkkkk

  15. BEATRIZ

    Luís Cardoso,

    Também sou da opinião que esse negócio de mulher ser chifreira apenas porque o homem dela começou a dar umas voltas, é patifaria das grandes. Porque tem muitas delas que chifram os homens porque não gostam dos caras e depois arrumam outros homens e se tornam é escravas submissas, umas santas. Os caras pintam e bordam e elas ficam acomodadinhas, suportando tudo por amor e fazendo que não vêm nada!!! Isso não é patifaria???? Conheço muitos casos desses aqui em São Luís.

  16. Romeu

    Compartilho da opinião que a mulher só trai se não gostar do cara, o resto é desculpa mesmo ela sendo ninfomaníaca. Porque tem casos aí dos caras que fazem tudo pra chifreira. Vivem 24 h do dia só pra lhe agradar, ferrolho total, e mesmo assim de uma hora pra outra aparecem com um belo pá de chifre meu, o que vocês têm a dizer??

  17. Dra. Vera

    Nada justifica um homicídio. Mas como que uma mulher sabe que seu marido não é normal e fica provocando. Quem procura acha. A minha mãe sempre me disse isso. O que se espera de um casamento é respeito e companheirismo.

  18. Dra. Vera

    Conforme depoimento do marido a mulher estava traindo e curtindo com a cara dele. Eu que era vizinha do casal sei que os três filhos amavam o pai e choravam todos os dias que o mesmo iria trabalhar. Todos os dias se despediam: beijo papai. Te amo…sempre falavam isso. Com a mãe nunca falavam nada…essa era uma mãe com mais defeitos do que qualidade. Os filhos choravam com saudade do pai e não da mãe que estava morta. Muito estranho!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.