“Mais abrangente ainda, seria apurar toda a saída de dinheiro dos cofres da Brasmar. Talvez, assim, saberíamos porque a empresa, depois de tanto tempo de altos faturamentos, não tenha nem como honrar com os seus empregados”, disse o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, sobre o esforço e interesse de um grupo de vereadores para instalar a CPI do lixo e mirando no ex-prefeito Sebastião Madeira, 

As declarações do prefeito insinuam que o contrato superfaturado com a empresa coletora de lixo, a Brasmar, jorrava em lugares (bolsos) diferentes, tanto que ela não tem conseguido pagar seus funcionários.

Assis Ramos estranha ainda que vários setores, incluindo alguns vereadores e outros políticos, lutem “pela manutenção nas entranhas das contas da prefeitura, de uma fornecedora notabilizada por já ter recebido mais de R$ 200 milhões do município sem nunca ter se submetido a uma licitação”.

O prefeito chega a chamar de  “a defesa escancarada pela manutenção de um modelo escandalosamente ilegal que, por sinal, já condenou em segundo grau quem a admitiu”.

Porém, ele pisa na bola ao defender uma empresa (Redenção) despreparada para realizar os serviços da coleta de lixo em Imperatriz. Com um contrato estimado em até R$ 35 milhões, a empresa foi praticamente presenteada pela forma como se deu o processo licitatório.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.