No último sábado, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, visitou obras de infraestrutura que estão acontecendo no Município.

Iniciando a jornada de mais de quatro horas de visitas, ele percorreu ruas do bairro Ceplac, que estão sendo totalmente recuperadas, com a trafegabilidade sendo restabelecida. A comitiva do prefeito esteve ainda nos bairros Jardim Magnólia e Jardim Tropical, onde novas ruas estão sendo abertas pela empresa licitada para tal fim. “Isso aqui é um sonho que nós não acreditávamos que iria acontecer. Aqui nunca teve rua e agora passa carro. Ficou muito bom”, disse um dos moradores beneficiados por uma das novas vias.

Saindo desses logradouros, Ribamar Alves se dirigiu à Vila Militar, outro bairro que está recebendo asfaltamento em grande parte de suas ruas. Lá, a prefeitura está revitalizando vias como a Presidente Médice, rua visitada pelo prefeito e que já está concluída. Além dela, serão recuperadas as Ruas Piracanjuba, São José, Frei Damião, Nunes Freire, Porto Alegre e Juscelino Kubitschek.

Ainda visitando obras de infraestrutura, a equipe esteve no povoado São José do Aterrado, onde a Prefeitura está fazendo mais de três quilômetros de terraplanagem e empiçarramento nas principais vias, possibilitando, assim, a trafegabilidade no povoado.

Outro local visitado também foi o Cemitério São Benedito, onde a equipe da Prefeitura está construindo um muro com cerca de 100 metros de comprimento, evitando, com isso, a entrada de animais e tornando o local mais seguro contra violação de túmulos. Além disso, as equipes da Prefeitura estão reestruturando a parte interna do cemitério.

Animado com as melhorias que estão sendo feitas, o gestor municipal destaca o trabalho realizado. “O maior gargalo de nossa administração é a questão da infraestrutura do município, já que no início de nosso mandato recebemos a cidade sendo esburacada e com várias ruas intransitáveis. Sabíamos da dificuldade que isso acarretaria, mas com recursos da arrecadação própria do Município, estamos começando a dar esse salto para a melhoria da qualidade de vida da população santainesense”, enfatiza Ribamar Alves.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.