O deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP), eleito para seu seu sétimo mandato na Câmara, mostrou todo seu apoio ao presidente da Indonésia por ter mantido a pena de morte do traficante carioca Marco Archer Cardoso Moreira. Ele foi fuzilado no último sábado (17), por sentença da Justiça do país muçulmano, depois de passar 11 anos na cadeia por tráfico de drogas.

Como político polêmico e oponente do governo, Bolsonaro, entre outras causas, é a favor da pena de morte, da redução da maioridade penal, e é contra a legalização da maconha e a política de cotas nas universidades.

Abaixo você confere uma Moção de Congratulação e apoio que o deputado encaminhou em 2006 ao presidente da Indonésia Susilo Bambang Yudhoyono enaltecendo a Justiça aplicada no referido país. O brasileiro Marco Archer foi condenado em 2005.

Na carta, Bolsonaro se desculpa pelo ‘vergonho’ pedido de clemência feito pela presidente Dilma Rousseff para tentar livrar o brasileiro Marco Archer da execução. Veja!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.