Um vídeo tem causado alvoroço nas redes sociais desde o último domingo (19). Tudo ocorreu após uma mulher ter flagrado o marido em um bar com uma amante e uma amiga, depois que ela passou a monitorar o celular do esposo.

Marido com amante e amiga.

O barraco ocorreu no município de Rio Verde, em Goiás. A mulher traída foi identificada como Cristina Júlia Mesquita, é cabeleireira na cidade. Ela chegou no local avançando no marido e arrancou e quebrou os óculos da amante.

O barraco tomou proporções maiores e acabou envolvendo outras pessoas. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.

A mulher descobriu a traição após montar um aplicativo no telefone celular que foi possível obter a localização do marido. Cristina tinha 22 anos de casamento e agora tenta arrumar outro casamento, porém nenhum homem tem coragem de chegar perto dela.

Cristina também montou um grupo no WhatsApp onde tem recebido várias mensagem de apoio. Ela revelou que vai cortar o cabelo da rival com uma faca. Confira abaixo o barraco:

https://youtu.be/YqOHr0mJ3w8

https://youtu.be/oW5sM1nXQgM


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.