A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), informou, na manhã desta quarta-feira (22), as implementações que serão realizadas durante os períodos festivos de carnaval de 2017. Dentre o planejamento, está o funcionamento em caráter ininterrupto das delegacias durante o período e um posto especial estará atuando em área estratégica, para tornar mais célere o atendimento e a resolução das demandas.

Segundo o Superintendente, Armando Pacheco, o efetivo trabalhará nos 05 plantões permanentes em regime de 24h, localizados nos bairros da Cidade Operária, Cohatrac, Centro, Maiobão e Vila Embratel.

Cidade Operária
Av. Principal s/n
Cohatrac
Av. Norte Sul s/n
Centro
Rua do Norte
Maiobão
Av. 15 s/n
Vila Embratel
Av. João Figueiredo s/n.

Além desses, um plantão reforço atuará durante o período das festas das 16:00 até as 01:00 da madrugada horário que termina as festividades. Dessa forma, a Polícia Civil objetiva permanecer mais próximo ao circuito carnavalesco, facilitando o acesso e tonar mais ágil o atendimento ao folião.

24 delegados, 24 escrivães e 120 investigadores formarão a força da Polícia Civil durante o carnaval na capital. Outros 401 policiais foram encaminhados para reforçar a segurança no interior do estado, em cidades onde a aglomeração de brincantes é maior.

“Nós pedimos que as pessoas evitem exagerar quando ingerir bebida alcoólica, tenha atenção redobrada com seus pertences, tenha cuidado nos locais onde guarda os veículos. Atitudes como essa podem evitar muitos delitos. No mais, nós estamos preparados para atender a sociedade da melhor forma possível”, concluiu Armando Pacheco.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.