Partiu de Roberto Elísio Coutinho de Freitas Filho a iniciativa de denunciar o próprio pai que vinha agredindo verbal e fisicamente a avó dele, conforme vídeos viralizados nas redes sociais. Por essa razão, o pai, bacharel em Direito, 51 anos, encontra-se preso em Pedrinhas desde sexta-feira à tarde.

O Bacharel teve as cenas de agressões filmadas pela esposa e entregues ao filho dele que procurou a Delegacia do Idoso para denunciar o pai. O fato chegou ao conhecimento do Ministério Público e o promotor Cutrim pediu para a 8ª Vara Criminal a prisão do agressor, tendo sido acatada pela juiza Oriona Gomes.

Além de torturar a mãe, o filho desalmado esbanjava dinheiro e mordomia com a pensão e a aposentadoria de dona Joseth Martins de Freitas, que dão um total de R$ 38 mil mensais. Doente e sem raciocínio lógico, a mãe deixava o cartão bancário em mãos do filho agressor, que chegou a contrair diversos empréstimos.

Agora, ainda que seja liberado da cadeia nos próximos dias ou meses, o agressor estará proibido de movimentar a conta da mãe dele.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.