Para o comandante da Cptur, Coronel Roberto, o réu confesso da morte do agente penitenciário, Jorge Luis Lobo da Cunha, 36, tem que ficar preso para não fazer outras vítimas. “Ele já matou dois e, portanto, tem que ficar preso. Do contrário, vai matar mais outros”, alertou o oficial da PM-MA. O assassino Idael Melo Roxo, que encontra-se preso em Pedrinhas, já foi encarcerado outras vezes, inclusive por crime de morte, mas demora por pouco tempo na prisão.

O coronel Roberto lembrou que o assassino do agente penitenciário já matou um taxista em frente ao Bar Matuttus, na Avenida Daniel de La Touche, Cohama, em 2016. Foi preso e não demorou muito já estava em liberdade e que o bandido possui várias passagens pela polícia por roubos e porte de armas ilegal.

A Delegacia de Homicídios continua investigando o crime praticado por Idael Roxo, no último domingo, dia 9, na Avenida Litorânea, A vítima, Jorge Luis, que havia saído de um bar e andava de mãos dadas com a esposa no calçadão, foi alvo de três tiros disparados frontalmente pelo criminoso.

Há rumores de que partiu de dentro do presídio da Pedrinhas a ordem para a execução do agente penitenciário, que residia no bairro Bequimão, onde moram traficantes pesados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.