Na manhã do último sábado (19) a população da cidade de Altamira do Maranhão, interior do estado, fez justiça com as próprias mãos. Populares localizaram e mataram três bandidos que fizeram um assalto contra um casal de moradores da cidade, umas das vítimas morreu no assalto e outra permanece internada.

O assalto aconteceu na quinta-feira da semana passada (17) no Povoado Duas Barracas município da Santa Luzia do Tide que faz limite com a cidade de Altamira, no assalto os bandidos mataram o senhor identificado como Arão e ainda balearam sua esposa identificada como Rosilene. Ela foi socorrida e passa bem.

Na mesma noite do assalto familiares e amigos das vitimas conseguiram localizar um dos assaltantes identificado por “sorveteiro”, que foi morto pelos  populares.

A caçada continuou no intuito de localizar os outros dois criminosos identificados apenas como ‘Tigrão’ e ‘Paulo’ e no começo da manhã do último sábado a dupla foi encontrada na cidade de Altamira onde populares agarraram os assaltantes e os lincharam até a morte e saíram em passeata com os corpos em uma caminhonete, como mostra um vídeo que circula nas redes sociais.

A polícia informou que ambos eram da cidade de Santa Inês -MA e possuía várias passagens pela policia por suspeitas de roubos, assaltos, e homicídios.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.