A apreensão ocorreu no município de Paulo Ramos-MA. Foi o segundo veículo recuperado nesta semana, após proprietários de veículos procurarem a PRF em Imperatriz para informar que estavam recebendo multas indevidas.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de sexta-feira (17) no município de Paulo Ramos, no interior do Maranhão, um veículo Fiat Siena roubado que trafegava com placa clonada.

O proprietário do veículo original procurou a Delegacia PRF em Imperatriz para comunicar que o veículo dele estava recebendo multas aplicadas indevidamente em locais por onde ele ninca tinha ido.

Os agentes se interessaram pelo caso e passaram a investigar a situação. Ao final acabaram por encontrar o veículo clonado, que estava na posse de um secretário adjunto do Município de Paulo Ramos, de 32 anos de idade.

As diligências realizadas por agentes da instituição ocorreram após reclamação de notificação de multas de trânsito, recebidas na UOP de Imperatriz – MA por vítimas da clonagem veicular.

Durante a abordagem os agentes da PRF suspeitaram do documento CRLV do veículo, bem como dos elementos de identificação do automóvel que estavam adulterados.

Os agentes da PRF também suspeitaram do baixo valor de R$ 15 mil reais pago pelo veículo e adquirido em outubro do ano de 2014 e o fato de haver sido comercializado por um homem, conhecido pela alcunha de YAHOO, acusado de haver vendido outros carros adulterados na região e estar foragido da Justiça, tendo Mandado de Prisão em aberto.

O veículo e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Cívil em Paulo Ramos – MA, para realização dos procedimentos cabíveis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.