Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

A maior vontade de Flávio Dino é tirar do caminho os que atrapalham sua reeleição, como Roseana Sarney e blogueiros

Política
 

O regime Stalindinista impõe o medo, coloca o pânico a quem estiver atrapalhando seu poder de mando e perpetuação no Maranhão, é hoje uma realidade que assusta políticos, desgraça empresários e fere de morte a liberdade de imprensa e de expressão. O que difere o governador Flávio Dino do seu ídolo comunista Josef Stalin, o maior ditador sanguinário do século XX, é apenas o bigode, mas a pança é a mesma.  

O georgiano Josef Stalin (1878-1953) governou com mão de ferro a União da Repúblicas Socialistas, após o falecimento de Vladimir Lenin. Entre 1936 a 1939, o regime comunista era regido por perseguições, prisões e execuções de milhares de pessoas. A ninguém era dado o direito de criticar ou denunciar o regime Stalinista.
No regime comunista cubano de Fidel Castro (falecido ano passado) as maiores atrocidades foram cometidas nos porões da ditadura, onde milhares foram massacrados e muitos tiveram que fugir do país.
Só para citar mais um país comunista, na China  o Google decidiu encerrar as atividades do serviço de busca  em razão da censura imposta pelo governo chinês à internet. Assim funciona o regime comunista no mundo.

Aqui no Maranhão, desde que assumiu o governo em janeiro de 2015, enganando a maioria dos maranhenses com propostas de mudanças e renovação, Flávio Dino adota o mesmo estilo dos seus ídolos. São fatos concretos as perseguições e restrições das liberdades individuais. Por isso, estamos vivendo a fase de o Grande Terror, um período sombrio do Stalindinismo aqui implantado.

O regime Stalindinista entregou para o Ministério Público denuncias de isenções ou reduções de tributos fiscais que  estariam resultando em prejuízo bilionário ao Maranhão. A ação enérgica do MP e em seguida da Justiça tirou o sono de diversos empresários. Era o início da perseguição que só valeu para a gestão de Roseana Sarney. Esqueceram que os governos de João Castelo, Luis Rocha, Cafeteira, Lobão e Zé Reinaldo sempre adotaram as mesma práticas de isenções ou reduções fiscais para atrair investimentos.

Agora, a vontade do Palácio dos Leões é colocar Roseana Sarney na cadeia. Claro, ela é a única que pode atrapalhar os planos do regime Stalindinista de se perpetuar no poder. Na Assembleia Legislativa, ouço várias queixas contra o governo, mas ninguém tem coragem de desobedecer as ordens palacianas.Como sempre me diz uma deputado: “quem tem o seu…, tem medo”.

Neste momento o governo comunista prepara uma megaoperação para prender  blogueiros que são críticos do seu regime. A operação será deflagrada em conjunto pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), aproveitando a recente Operação Turing, da Polícia Federal, onde oito blogueiros foram alvo.

Vejam os senhores que existem gravações de blogueiros ligados ao governo, mas nenhum deles teve pedido de prisão acatada, o que deixa a Polícia Federal incomodada para a apuração completa das investigações.

A vontade de prender os profissionais independentes pode se concretizar sim, mas a sociedade precisa ficar alerta e também reagir se quiser continuar a saber de todas as mazelas  descasos do atual regime comunista no Maranhão.

11 comentários em “A maior vontade de Flávio Dino é tirar do caminho os que atrapalham sua reeleição, como Roseana Sarney e blogueiros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CINDY MACEDO

    AFINAL , QUANTO LEVASTE DO EMPRESARIO ILSON MATEUS??? UMA BMW OU UMA FERRAR???

    Resposta

    Interessante como os policiais não tiveram o cuidado de ouvir o empresário. Ele é que deve dizer se foi extorquido ou não.

    Quanto a você, coitado, tem que lamber as botas e chupar os ovos do governador para sobreviver.

  2. PROFESSOR

    Matéria ridícula. Sem nexo algum, sem noção alguma. Típico de jornalista fraco. Só muita TOURINGnada, mesmo!!!

  3. Bruno

    VOCÊ É O CULPADO DE ESTAR SENDO CAÇADO AGORA BLOGUEIRO! NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO, VOCÊ APOIOU A REELEIÇÃO DE EDIVALDO HOLANDA, CANDIDATO DE FLAVIO DINO! TODOS PERCEBERAM SUA MUDANÇA DE POSTURA NO MEIO DA ELEIÇÃO! AGORA VOCÊ ESTÁ PROVANDO O VENENO DE QUE ESTÁ NO PODER… POIS TENTARAM COLOCAR SUA FAMILIA NA CADEIA! ESSA É A CONSEQUÊNCIA!

  4. Ricardo

    Me disseram que ele e a Polícia Federal querem prender uma quadrilha especializada em chantagear e extorquir políticos corruptos e empresários, procede?

    Resposta

    A primeira operação foi um tiro no pé. Um espetáculo que resultou na prisão apenas de um agente federal, que era o foco principal da operação. Quanto ao titular deste blog, as inverdades começam a serem afastadas. É só acompanhar.

  5. Benony Moraes

    Vejo mesmo que não atigiu seu blog, ate agora sou o terceiro a comentar. Continua com sua conduta, os que te ajuda iravte abandonar.

  6. gilvanjosecardoso

    Mas foi a polícia Federal ou a Militar? ou Flavio Dino já manda na polícia federal? eu não vejo a onde o blogueiro atrapalha o Flavio na verdade ele atrapalhou foi o Lobinha a quem ele puxava saco e levou uma goleada do Flavio Dino!

  7. Bia

    Desde quando criaram a imprensa que existe a atividade de extorsão. Dizem que no tempo de Assis Chateaubriand ele escrevia dois artigos um esculhambando e outros falando bem, o interessado comprava o que falava mal e ele publicava o outro. Vejam no Maranhão. Qualquer.movimento do povo, vejam os professores no perto do palácio, contra o governo Flávio Dino os blogueiros ligados a ele não divulgam, somente é divulgado pelos blogueiros ligados ao grupo Sarney e vice versa. Então eu leio quase todos, até o de César Bello. Às vezes acho muita graça. Isso funciona a nível nacional. Vejam Arnaldo Jabor, os artigos dele criticam os políticos do PT e de outros partidos, mas ele nunca criticou Fernando Henrique pois a mulher dele era assessora no período de Fernando Henrique. Na verdade, eu penso que Flávio Dino vai ter acesso aos arquivos dos blogueiros para identificar a autoria dos comentários contra ele.

  8. Ronaldo Sousa

    Para com isso, você tá parecendo o Ricardo Murad, se fazendo de vítima.

  9. César Bórgia

    Espero que Flávio Dino perca em 2018, porque foi uma decepção para muitos e só sabe aumentar impostos. Parece até que é político do PSDB.
    Tem navio descarregando no Ceará e trazendo a carga por terra pra não não pagar os impostos desse porto aqui de São Luís. É mentira? A movimentação de navios no porto não está menor? Se o governador fosse mais esperto, acompanharia de perto os negócios portuários e saberia que estamos perdendo dinheiro para o Ceará.

  10. Zé de Riba

    Absolutamente correta sua análise sobre a BESTA FERA Flaude DinoSSAURO. Essa é a estratégia diabólica de todo “bom” comunista. Só Deus pra livrar o Maranhão desse apocalipse.

  11. MARIO GOMES

    GRAÇAS ADEUS DIZ O POVO DO MARANHÃO TER SE LIVRADO DA ROSENGANA QUE DEIXOU NOSSO ESTADO FALIDO FUDIDO E SUCATEADO..FORA OLIGUARQUIA SARNEY FOI. 50 ANOS NO PODER, ONDE DEIXARAM O ESTADO FALIDO,FUDIDO E SUCATEADO E LASCADO FAMILIA SARNEY FAMILIA DO ATRASO,ESSA FAMILIA FOI UM CANSE NO ESTADO O MARANHÃO É O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL….FORA ROSENGANA FORA OLIGUARQUIA….SANGUE DE JESUS TEM PODER….ESSA FAMILIA NUNCA MAIS …….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: assessoriaavancada@live.com
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.