A maior vontade de Flávio Dino é tirar do caminho os que atrapalham sua reeleição, como Roseana Sarney e blogueiros

    O regime Stalindinista impõe o medo, coloca o pânico a quem estiver atrapalhando seu poder de mando e perpetuação no Maranhão, é hoje uma realidade que assusta políticos, desgraça empresários e fere de morte a liberdade de imprensa e de expressão. O que difere o governador Flávio Dino do seu ídolo comunista Josef Stalin, o maior ditador sanguinário do século XX, é apenas o bigode, mas a pança é a mesma.  

    O georgiano Josef Stalin (1878-1953) governou com mão de ferro a União da Repúblicas Socialistas, após o falecimento de Vladimir Lenin. Entre 1936 a 1939, o regime comunista era regido por perseguições, prisões e execuções de milhares de pessoas. A ninguém era dado o direito de criticar ou denunciar o regime Stalinista.
    No regime comunista cubano de Fidel Castro (falecido ano passado) as maiores atrocidades foram cometidas nos porões da ditadura, onde milhares foram massacrados e muitos tiveram que fugir do país.
    Só para citar mais um país comunista, na China  o Google decidiu encerrar as atividades do serviço de busca  em razão da censura imposta pelo governo chinês à internet. Assim funciona o regime comunista no mundo.

    Aqui no Maranhão, desde que assumiu o governo em janeiro de 2015, enganando a maioria dos maranhenses com propostas de mudanças e renovação, Flávio Dino adota o mesmo estilo dos seus ídolos. São fatos concretos as perseguições e restrições das liberdades individuais. Por isso, estamos vivendo a fase de o Grande Terror, um período sombrio do Stalindinismo aqui implantado.

    O regime Stalindinista entregou para o Ministério Público denuncias de isenções ou reduções de tributos fiscais que  estariam resultando em prejuízo bilionário ao Maranhão. A ação enérgica do MP e em seguida da Justiça tirou o sono de diversos empresários. Era o início da perseguição que só valeu para a gestão de Roseana Sarney. Esqueceram que os governos de João Castelo, Luis Rocha, Cafeteira, Lobão e Zé Reinaldo sempre adotaram as mesma práticas de isenções ou reduções fiscais para atrair investimentos.

    Agora, a vontade do Palácio dos Leões é colocar Roseana Sarney na cadeia. Claro, ela é a única que pode atrapalhar os planos do regime Stalindinista de se perpetuar no poder. Na Assembleia Legislativa, ouço várias queixas contra o governo, mas ninguém tem coragem de desobedecer as ordens palacianas.Como sempre me diz uma deputado: “quem tem o seu…, tem medo”.

    Neste momento o governo comunista prepara uma megaoperação para prender  blogueiros que são críticos do seu regime. A operação será deflagrada em conjunto pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), aproveitando a recente Operação Turing, da Polícia Federal, onde oito blogueiros foram alvo.

    Vejam os senhores que existem gravações de blogueiros ligados ao governo, mas nenhum deles teve pedido de prisão acatada, o que deixa a Polícia Federal incomodada para a apuração completa das investigações.

    A vontade de prender os profissionais independentes pode se concretizar sim, mas a sociedade precisa ficar alerta e também reagir se quiser continuar a saber de todas as mazelas  descasos do atual regime comunista no Maranhão.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
    O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
    A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
    “Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
    A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    11 respostas para “A maior vontade de Flávio Dino é tirar do caminho os que atrapalham sua reeleição, como Roseana Sarney e blogueiros”

    1. CINDY MACEDO disse:

      AFINAL , QUANTO LEVASTE DO EMPRESARIO ILSON MATEUS??? UMA BMW OU UMA FERRAR???

      Resposta

      Interessante como os policiais não tiveram o cuidado de ouvir o empresário. Ele é que deve dizer se foi extorquido ou não.

      Quanto a você, coitado, tem que lamber as botas e chupar os ovos do governador para sobreviver.

    2. PROFESSOR disse:

      Matéria ridícula. Sem nexo algum, sem noção alguma. Típico de jornalista fraco. Só muita TOURINGnada, mesmo!!!

    3. Bruno disse:

      VOCÊ É O CULPADO DE ESTAR SENDO CAÇADO AGORA BLOGUEIRO! NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO, VOCÊ APOIOU A REELEIÇÃO DE EDIVALDO HOLANDA, CANDIDATO DE FLAVIO DINO! TODOS PERCEBERAM SUA MUDANÇA DE POSTURA NO MEIO DA ELEIÇÃO! AGORA VOCÊ ESTÁ PROVANDO O VENENO DE QUE ESTÁ NO PODER… POIS TENTARAM COLOCAR SUA FAMILIA NA CADEIA! ESSA É A CONSEQUÊNCIA!

    4. Ricardo disse:

      Me disseram que ele e a Polícia Federal querem prender uma quadrilha especializada em chantagear e extorquir políticos corruptos e empresários, procede?

      Resposta

      A primeira operação foi um tiro no pé. Um espetáculo que resultou na prisão apenas de um agente federal, que era o foco principal da operação. Quanto ao titular deste blog, as inverdades começam a serem afastadas. É só acompanhar.

    5. Benony Moraes disse:

      Vejo mesmo que não atigiu seu blog, ate agora sou o terceiro a comentar. Continua com sua conduta, os que te ajuda iravte abandonar.

    6. Mas foi a polícia Federal ou a Militar? ou Flavio Dino já manda na polícia federal? eu não vejo a onde o blogueiro atrapalha o Flavio na verdade ele atrapalhou foi o Lobinha a quem ele puxava saco e levou uma goleada do Flavio Dino!

    7. Bia disse:

      Desde quando criaram a imprensa que existe a atividade de extorsão. Dizem que no tempo de Assis Chateaubriand ele escrevia dois artigos um esculhambando e outros falando bem, o interessado comprava o que falava mal e ele publicava o outro. Vejam no Maranhão. Qualquer.movimento do povo, vejam os professores no perto do palácio, contra o governo Flávio Dino os blogueiros ligados a ele não divulgam, somente é divulgado pelos blogueiros ligados ao grupo Sarney e vice versa. Então eu leio quase todos, até o de César Bello. Às vezes acho muita graça. Isso funciona a nível nacional. Vejam Arnaldo Jabor, os artigos dele criticam os políticos do PT e de outros partidos, mas ele nunca criticou Fernando Henrique pois a mulher dele era assessora no período de Fernando Henrique. Na verdade, eu penso que Flávio Dino vai ter acesso aos arquivos dos blogueiros para identificar a autoria dos comentários contra ele.

    8. Ronaldo Sousa disse:

      Para com isso, você tá parecendo o Ricardo Murad, se fazendo de vítima.

    9. César Bórgia disse:

      Espero que Flávio Dino perca em 2018, porque foi uma decepção para muitos e só sabe aumentar impostos. Parece até que é político do PSDB.
      Tem navio descarregando no Ceará e trazendo a carga por terra pra não não pagar os impostos desse porto aqui de São Luís. É mentira? A movimentação de navios no porto não está menor? Se o governador fosse mais esperto, acompanharia de perto os negócios portuários e saberia que estamos perdendo dinheiro para o Ceará.

    10. Zé de Riba disse:

      Absolutamente correta sua análise sobre a BESTA FERA Flaude DinoSSAURO. Essa é a estratégia diabólica de todo “bom” comunista. Só Deus pra livrar o Maranhão desse apocalipse.

    11. MARIO GOMES disse:

      GRAÇAS ADEUS DIZ O POVO DO MARANHÃO TER SE LIVRADO DA ROSENGANA QUE DEIXOU NOSSO ESTADO FALIDO FUDIDO E SUCATEADO..FORA OLIGUARQUIA SARNEY FOI. 50 ANOS NO PODER, ONDE DEIXARAM O ESTADO FALIDO,FUDIDO E SUCATEADO E LASCADO FAMILIA SARNEY FAMILIA DO ATRASO,ESSA FAMILIA FOI UM CANSE NO ESTADO O MARANHÃO É O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL….FORA ROSENGANA FORA OLIGUARQUIA….SANGUE DE JESUS TEM PODER….ESSA FAMILIA NUNCA MAIS …….

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *