O súbito crescimento do nome do ex-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), para a disputa ao Senado Federal, tirou o sono dos aliados do deputado Weverton Rocha (PDT), que também é pré-candidato a uma vaga de senador. Embora tenha recebido o apoio explicito dos ex-presidentes Lula da Silva e Dilma Rousseff, e do próprio governador Flávio Dino, Maranhão começou a ser tratado com desdém pelos pedetistas.

Pelo comportamento do pessoal do PDT, Waldir Maranhão teria passado a representar a maior ameaça às pretensões de Weverton Rocha, esquecendo que são dua vagas abertas agora em 2018.

Numa emissora de quase propriedade do deputado pedetista, Maranhão é chamado de “Sassá Mutema”, a cada ponto e vírgula, numa referência a um personagem analfabeto que se tornou prefeito.

Já entre os pedetistas, existem nas rodas quem o chamem de político pé de chinelo, dado ao seu jeito simples de ser. O pepista não tem se incomodado com a campanha negativa ao seu nome. Ao contrário, segue em frente ganhando novas adesões e apoiamentos políticos a cada dia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.