O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, para fazer referência à mais uma solicitação de sua autoria que foi atendida e resultou em benefício para a população. Dessa vez, foi a entrega de ambulância para a cidade de Paraibano, uma demanda já antiga do município, inclusive, foi apresentada por Wellington desde 2015.

Ao se pronunciar, Wellington destacou que destinou, em 2016, emendas que seriam para aquisição de ambulância e disse que é motivo de alegria saber que uma solicitação do povo foi atendida.

“Até fevereiro desse ano, havia uma única ambulância na cidade de Paraibano. Essa ambulância estava parada e sem motor. Em 2016, nós destinamos emendas parlamentares para a aquisição dessa ambulância, mas o valor não foi liberado pelo Governador. Agora, 01 ano depois da destinação e 40 dias após cobrarmos isso aqui no Plenário da Assembleia, ficamos felizes por atenderem essa solicitação que não é minha, mas da população que sofre com o descaso na saúde pública. Afinal, antes tarde do que nunca. É esse o nosso objetivo: ouvir a população, apresentar as solicitações de forma independente e, então, conseguir ações que façam a diferença nas vidas das pessoas”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.