Ao lado do prefeito Valmir Amorim (PR), o deputado Republicano Josimar de Maranhãozinho esteve nesta segunda feira (13), no município de Araguanã onde participou de inaugurações de obras. A primeira obra entregue pela prefeitura foi no povoado Bela Vista, onde uma moderna escola que leva o nome do lugar foi inaugurada debaixo de muitos aplausos. A escola vai atender crianças do 1º ao 3º ano e foi construída dentro do rigoroso padrão FNDE.

Deputado Josimar ao lado do prefeito Valmir Amorim em Araguanã
Deputado Josimar ao lado do prefeito Valmir Amorim em Araguanã

Na sede do município, já no período da noite foi entregue a creche Criança Feliz que vai atender crianças a partir dos 02 anos de idade. As duas creches teve a parceria do parlamentar que buscou juntos aos órgãos competentes viabilizar as obras que hoje somam na educação do município.

“Um prédio como esse não poderia virar um “elefante branco” no município em razão de incompetência de empresas que não tem responsabilidade com o povo. Tivemos que entrar na justiça para que a obra fosse retomada, finalizada e entregue a população, as crianças estavam estudando em prédios adaptados, mas agora elas desfrutam de um lugar digno para as suas atividades.”

O deputado Josimar destacou ainda as novas obras que serão entregues no município já na semana que vem como a UBS da Curva da Linha e em 90 dias a entrega do estádio municipal. Para alavancar o potencial turístico do lugar será iniciada logo após o inverno a revitalização da Prainha do Turi, que segundo o deputado será o “cartão postal” da cidade. De início serão investidos R$ 1,5 milhão na obra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.