O meu aparelho celular é fundamental para o exercício de minha profissão de jornalista e blogueiro. É por ele que recebo diariamente a maiorias das informações, sendo boa parte de denúncias e, através dele, espalho minhas informações para mais de 400 grupos. O aparelho permanece sendo periciado pela Polícia Federal desde terça-feira, dia 21.

Assim como o aparelho celular, com meu eterno e único número 98722-6094, o computador também vem sendo periciado. Que bom que seja assim, pois lá não existem provas de supostos crimes a mim imputados.

Aliás, a revogação da prisão foi feita para a Justiça Federal em menos de 12 horas, o que prova minha inocência. E olha que a revogação foi atendendo um pedido do delegado que chefiou a operação. Sem contar que não fomos encarcerados, como deseja o Palácio dos Leões, vários blogueiros e dois jornais que estão morrendo, um se apequenando cada vez mais e outro sempre parcial para lamber as botas do poder.

Importante foi saber que os leitores permanecem fiel, a quem os agradeço pela confiança depositada, além de ter recebido convites para receber solidariedade a cada momento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.