A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6a Delegacia Regional de Viana, na manhã de ontem (23.03.2017), prendeu em flagrante os nacionais PAULO ROBERTO BARBOZA BEZERRA e MARIA LUCINEIDE TRINDADE VIANA pelos delitos de exercício ilegal da medicina e estelionato.

Após denúncia de uma vítima, a equipe da policial civil de Viana, sob o comando da Delegada Sara Bonfim, deslocou-se até o endereço informado (praça da Bíblia – Viana) e encontrou o nacional PAULO ROBERTO BARBOZA BEZERRA exercendo a profissão de médico oftalmologista, sem o devido registro no Conselho Regional de Medicina.

Na ocasião foram encontrados vários equipamentos para a realização de consultas oftalmológicas, bem como receituários em branco.

A nacional MARIA LUCINEIDE TRINDADE VIANA também foi presa, autuada por estelionato, pois a mesma é proprietária do comércio LUÓTICA e era a responsável por captar pacientes e agendar as consultas do falso médico.

A mesma era quem arcava com as despesas de aluguel de salas de atendimento e em troca o falso médico indicava a referida ótica para a confecção dos óculos prescritos às vítimas.

Os envolvidos foram presos e em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Participaram da prisão a DPC SARA BONFIM e os IPC’s ADÃO RONILDO E PAULO ROBERTO.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.