Foi presa ontem uma quadrilha composta de 12 pessoas que roubava e vendia combustível no interior do Maranhão.  A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (23), uma quadrilha especializada em roubo e venda ilegal de combustível no interior do Estado.

Com eles foram encontrados dois caminhões-tanques onde estavam 75 mil litros de combustíveis, além mais 1.500 litros que seriam vendidos ilegalmente.

Batizada de operação Colombo, a SEIC realizou prisões e apreensões em Codó, Barra do Corda, Coroatá, Anajatuba e Itapecuru-Mirim. Os presos foram enquadrados nos crime de formação de quadrilha, furto qualificado e venda ilegal de combustíveis.

Os de  Itapecuru-Mirim são os seguintes: Kennedy Araújo Soares, 42 anos; José Aldo Rodrigues Santana, 45 anos; Romário Licar Freire, 27 anos; Hailson Ribeiro de Lemos; Ednaldo de Jesus Mendonça; e Gheckson Ferreira dos Santos, 33 anos.

Na cidade de Coroatá, João Batista Silva Santos foi detido, e Francisco Nem da Silva. Na cidade de Tuntum foi preso Antônio Ramos da Silva, 61 anos, na cidade de Barra do Corda.

Tatiana Lisboa Gama, 25 anos, na cidade de Anajatuba. E em Codó, Ademilton Borges de Sousa e Jaciel Coelho Mota.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.