O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, usou a tribuna na quinta-feira (23), para destacar os 90 dias da administração do prefeito do Município de Mirador, no Sertão Maranhense, Roni Pereira de Sousa (PC do B).

Em sua fala, Rigo destacou que na quarta-feira (29), Mirador estará completando 79 anos de emancipação política. “Nós fazemos política, representamos Mirador e lutamos para ver melhorias para o município. Vimos que Mirador está em boas mãos”, disse.

O parlamentar destacou também inúmeras obras que serão entregues à população pelo prefeito Roni: o calçamento da cidade, o asfaltamento do Povoado Cocos, a moderna ambulância comprada com recursos de sua emenda e outros importantes benefícios.

POPULAÇÃO DE PARABÉNS

No pronunciamento, Rigo Teles enalteceu a população de Mirador, por ter escolhido muito bem seus representantes, no Legislativo e no Executivo, pois todos têm compromisso com a cidade e com o povo, especialmente com moradores das áreas carentes.

Na ocasião, Rigo Teles informou que o aniversário de 79 anos de Mirador será marcado também com eventos esportivos e as festas, mas o mais importante para a população são as obras, os benefícios que a população está recebendo da Prefeitura Municipal.

Finalizando, Rigo Teles parabenizou o prefeito Roni pelo sucesso do Campeonato de Futebol, realizado no Estádio Municipal de Mirador, e pelo tradicional Rally de Mirador, e confirmou presença na festa de aniversário da cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.