MARCO AURÉLIO D’EÇA
Evento que teve o prefeito Assis Ramos como anfitrião recebeu deputados e gestores da região tocantina, marcando uma espécie de consolidação do senador como opção para o Governo do Estado

Rocha fez a inauguração oficial do seu escritório político de Imperatriz

O senador Roberto Rocha (PSB) reuniu prefeitos, deputados e lideranças políticas de toda a região tocantina na inauguração do seu escritório regional em Imperatriz, evento que marcou uma espécie de pontapé de seu projeto para 2018.

Durante o evento, com a presença do prefeito Assis Ramos (PMDB), da deputada Graça Paz (PSL), e de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região tocantina, Rocha anunciou também ações importantes para Imperatriz e adjacências.

Ao se pronunciar Roberto Rocha falou da inclusão do Maranhão no Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), aprovada na quarta-feira, 5, pela Câmara dos Deputados. Com a aprovação, o Maranhão passa a ter participação em dois fundos importantes, o FNO e o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste.

Evento se transformou em ato político com lideranças de toda a região

Também falou do seu empenho em possibilitar um Porto Seco em Imperatriz, também conhecido como Estação Aduaneira do Interior (EADI), ou ainda Dry Port, que traduz-se, em ambientação de um espaço para receber transporte de cargas.

Em seu mandato, Rocha já articulou liberação de R$ 160 mil para conclusão do Mercado do Peixe de Imperatriz, fato testemunhado pelo próprio prefeito Assis Ramos. Além disso, destinou R$ 2 milhões para a implantação de uma Casa da Gestante com pré-natal e acompanhamento pós-parto para mães de baixa renda.

O escritório de Roberto Rocha em Imperatriz servirá para disseminar as ações do senador nas regiões tocantina e Sul do estado, além de servir como ponto de referência para prefeitos, líderes partidários e vereadores de todo o estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.