“Mamãe, por favor, acorde!”, escreveu a menina de 16 anos, Thalia Meireles, antes de se suicidar dentro do quarto, na cidade de Monção, no Maranhão. Ela diz na mesma carta que foi abusada sexualmente pelo pai,  que tinha uma amante.

A jovem entrou em estado de depressão desde que relatou ser usada pelo pai e que teria se sentido abusada sexualmente. Como tem um pai biológico e um padrasto, não ficou claro que a abusou. Agora, finalmente, a Secretaria de Segurança Pública entrou no caso.

A jovem escreveu na porta de seu quarto, onde se suicidou: “eu vou morrer” e “estou paralisando” e mais: “odeio meu pai”. Ela estava em estado depressivo.

A maioria dos leitores do blog do Luis Cardoso, em comentários, foi favorável a publicação para que sirva de alerta aos pais, mostra o comportamento dos adolescentes quando ficam isolados, ou que participam de um jogo satânico chamado de Blue Whale (Baleia Azul).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O vereador Magno aliado de primeira ordem do pré-candidato a prefeito de Tuntum, Cleomar Tema criticou ...
Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.