Faltando completar ainda dois dias da enquete no ar sobre a eleição para governador em 2018, a diferença que Flávio Dino mantinha em relação a Roseana Sarney caiu bastante. O que logo no primeiro dia era de 10%, amanheceu hoje com apenas 3% de diferença, o que em pesquisa realizada por institutos seria um empate técnico. 

Conforme os números de hoje, o governador venceria com 39% da intenção dos votos dos internautas e Roseana Sarney chegaria em segundo com 36%. Se a eleição fosse hoje, teríamos segundo turno, o que poderia representar um sério perigo para Flávio Dino, considerando a soma dos que dificilmente votariam nele em eventual dois turnos.

Os demais candidatos listados pelo blog estão hoje no seguinte quadro: Maura Jorge com 12%, Eduardo Braide com 5%, Roberto Rocha com 3%, Marlon Reis com 3%, João Alberto com 1% e Edinho Lobão com 1%.

A enquete começou às 18h do dia 25 e se encerra no próximo dia 5 de maio no mesmo horário em que iniciou. Aqui o leitor só pode votar uma vez e não existe manipulação interna; até porque a enquete foi montada pela empresa WEZ, uma das mais sérias e competentes na manutenção de sites no Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.