Um servidor do Sistema Penitenciário, e não delegado como foi publicado antes,  registrou hoje um Boletim de Ocorrência contra o deputado estadual Rogério Cafeteira  por agressão física e racismo. A vítima diz que tudo ocorreu por causa de estacionamento na saída da Escola Crescimento, no horário de 12h30, e que o parlamentar o chamou de preto sujo e ainda mandou tomar lá naquele lugar. Quem assistiu a briga garante que Cafeteira levou a pior (reveja).

Já Rogério Cafeteira confirmou mais cedo ao blog que houve sim a briga física entre os dois e que depois de encerrada a confusão o servidor público fui na direção do seu carro, quebrando o retrovisor e caindo de murros nele, aproveitando que ele estava dentro do carro. Cafeteira também registrou um BO contra seu desafeto.

Confira abaixo o relato do servidor público ao Blog do Luis Cardoso:

“Hoje, por volta de 12:10h, fui agredido física e verbalmente pelo deputado estadual Rogério Cafeteira por causa de uma vaga de estacionamento na porta da escola da minha filha. Estava eu a estacionar o veículo na rampa da escola, quando o deputado subiu de ré a rampa, não obedecendo a fila de carros formada na porta da escola. Estacionou o veículo de forma brusca, quase atropelando uma criança e deixando o seu automóvel obstruindo a passagem dos demais veículos. O mesmo adentrou na escola para pegar seu filho e alegou prioridade. Quando retornou para o seu veículo, vários pais o aguardavam, pois o mesmo impedia a passagem de todos. Apenas o agradeci pelo transtorno causado a todos e o mesmo já se dirigiu em direção ao meu veículo, dizendo: “Cala boca, seu preto! Vai tomar no cú!”. Em seguida, chutou a porta do meu veículo, abriu a porta e partiu para a agressão física”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.