Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Bomba! Advogado de Flávio Dino e assessor de Nicolau Dino são presos pela Polícia Federal

 

A Polícia Federal, em Brasília, cumpriu as prisões do procurador da República, Ângelo Villela, assessor direto do sub-procurador Geral da República e procurador do Tribunal Superior Eleitoral, Nicolau Dino, bem como de Willer Tomaz, advogado do governador Flávio Dino, na capital federal. Os dois estão envolvidos com o dinheiro da JBS.

Willer Tomaz (à esquerda) e Ângelo Villela foram fotografados clandestinamente por Joesley Batista, na casa do advogado, numa das reuniões secretas – Joesley Batista

Villela foi apontado pelos delatores de repassar informações que interessavam ao grupo JBS. Ele, que é lotado na Procuradoria Geral da República, passou documentos sigilosos para o dono da empresa, Joesle Batista.

As investigações mostraram que o procurador foi cooptado por uma figura que transita com desenvoltura entre magistrados da capital federal. Trata-se do advogado brasiliense Willer Tomaz, que advoga as causas de Flávio Dino em Brasília.

12 comentários em “Bomba! Advogado de Flávio Dino e assessor de Nicolau Dino são presos pela Polícia Federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Helena

    Luís, dada às últimas notícias será que estamos vivendo a falências total do Brasil, com políticos arruinados moralmente sem ética e sem respeito às instituições. Acho que chegamos ao fundo do poço.

  2. Marcos

    Maria Helena, o melhor que poderia nos acontecer hoje é ter chegado ao fundo do poço, pois, assim, não tem como piorar e poderemos começar a sair dele!

  3. Demerval Lopes

    Fala a notícia toda, esse advogado aí é sócio do Weverton Rocha queridinho do Flavio Dino, os 2 juntos compraram a Difusora do Lobão, resta saber de onde um parlamentar e um advogado tiraram tanto dinheiro.

  4. Pinheirense pra valer

    Essa história. vai atingir sempre uns que querem ser paladinos da moral, , no caso, Flávio Dino e seu irmão Nicolau Dino , pois se estão envolvidos terão que pagar na justiça, e passar o Brasil a limpo, quem dever que pague. .

  5. João Carlos

    É verdade, Maria Helena e Marcos. Estou começando a levar a sério a mensagem de zap que dizia: “Deixa o Brasil sem presidente mesmo. A gente cria um grupão de whatsApp e decide as paradas”.

  6. Livia Coelho Netto

    Lamentamos fatos como
    Estes e outros mais, nos faz pensar que algumas pessoas perderam o discernimento orquestra seja ética e moral. Eu sou funcionária pública não faço e nem farei qualquerato que viesse me fazer perder os princípios de um cidadão. Fico muito triste o nosso país sendo bombardeados de políticos corruptos e sem noção o que seja respeito para com seu povo povo.

  7. falcao

    Eu sabia que um dia esse Cubano seria desmascarado.

  8. Ednaldo Lima

    Boa tarde.
    Seria muito pra o Brasil e toda a sua população que estivéssemos no início de um grande desmonte dos esquemas fraudulentos e de corrupção em todas as Instituições iniciando pelo Judiciário, pra que pudéssemos ter confiança realmente desse Poder. Aí dos os demais poderes seria um efeito dominó.
    Quem sabe um dia viveremos isso.

  9. gilvanjosecardoso

    Os caras estão tão preocupado com Flávio Dino que até quando à operação é contra Temer e Aércio os cara mudam o assunto vem com Flávio Dino. Temer é o principal aliado de Roseana e Sarney votou no tucano agora imaginam vocês essa raça toda junta aí não tem Maranhão que aguente!

  10. Maria

    Se o dono da JBS tinha informações privilegiadas imaginem o governador do MA, por isso aquela certidão antecipada eita falso moralismo…

  11. Roberto jr

    taí o dinheiro do dep. que ficou rico rápido…junto com o advogado da JBS. tá explicado e agora José….??? ainda vão pagar??? a Difusora?

  12. José de Ribamar Flores

    A Policia Federal, o Poder Judiciário e o Ministério Público, sempre atribuem aos advogados o vazamento de informações extraídas de autos sigilosos, todavia, a prisão desse Procurador da Republica Ângelo Vilela desmancha essa falsa tese.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.