Não existem limites para o super-secretário Márcio Jerry Saraiva Barroso quando se trata de alcançar seus objetivos. Nem as leis alcançam ou barram seus ímpetos, desmoralizando as instituições. Ministério Público, Ministério Público Eleitoral, Tribunal Regional Eleitoral, para ele, não existem.

Com o poder da máquina, Saraiva Barroso avança nas lideranças e as faz declarar apoio para seu projeto de ser eleito o deputado federal mais votado da história política do Maranhão. E deu a largada  na cidade de Paraibano, em encontro com prefeitos e ex-prefeitos. O custo, talvez, nem Deus saiba.

Com o aval do prefeito Zé Hélio do PT, participaram do evento os prefeitos de Mirador, Roni de Sousa (PCdoB); de Fortuna, Arlindo Filho (PDT); e de Nova Iorque, Mayra Guimarães (PSL).

E vejam que Saraiva Barroso ainda chama os líderes para serem cúmplices da ilegalidade, do crime de fazer campanha antes do tempo e com o uso da máquina.

“Eu quero em primeiro lugar fazer o registro da importância desse momento e dizer a vocês que a partir de agora são cúmplices desta que é a primeira reunião que faço na condição de pré-candidato a Deputado Federal e que será inesquecível e daqui a vinte anos vou lembrar que foi em Paraibano, no dia dezessete de junho na casa do Zé Hélio que aconteceu esse momento”, falou o poderoso Barroso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.