No último domingo (13), dia dos pais, a deputada estadual Ana do Gás esteve na cidade de Paulo Ramos realizando uma série de atividades ao lado do prefeito Deusimar Serra e de lideranças políticas da cidade.

A programação começou com uma visita à casa da vereadora Corina Vieira (PTB) e do seu esposo e ex-vereador do município Sr. Vicente, mais conhecido por Vicentão. Vicente e Corina fazem parte de uma das maiores famílias de Paulo Ramos e vem prestando assistência e um excelente trabalho aos pauloramenses.

Em seguida a deputada seguiu acompanhada do prefeito Deusimar Serra, do Secretário Municipal de Saúde, Juracyr Mesquita e de parte da comitiva da prefeitura até o Hospital da cidade que está passando por reforma completa, recebendo estrutura adequada para atender as demandas da sede e dos povoados e dessa forma oferecer uma saúde de qualidade para a população. As obras estão em ritmo acelerado e tudo se deve ao empenho do prefeito Deusimar e de toda sua equipe de administração que tem trabalhado muito pela cidade e tem sido destaque de gestão na região.

Finalizando a programação, a deputada seguiu para a uma grande confraternização em homenagem ao dia dos pais que reuniu milhares de pessoas em uma linda festa. O ‘Bingão dos Pais’ teve como premiação este ano seis poupanças no valor de R$ 2.500,00 para os participantes. A festa é organizada pelo empresário e prefeito Deusimar Serra há três anos e este ano foi realizada através da prefeitura municipal de Paulo Ramos. A deputada Ana do Gás parabenizou o prefeito pela festa e pela administração: “Mais uma vez estou aqui em Paulo Ramos acompanhando mais um grande evento promovido pelo prefeito Deusimar que tem sido um dos melhores prefeitos da região do médio mearim. Essa festa é uma prova da preocupação do Deusimar com seu povo, pois mesmo antes de ser prefeito já promovia eventos para ajudar. A reforma do Hospital também merece destaque, pois em oito meses de mandato, essa administração já apresenta resultados admiráveis. Tenho contribuído com esse trabalho e me orgulho cada vez de testemunhar o avanço do município. E vem mais por aí”, destacou a parlamentar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.