O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa, a ex-prefeita de Centro do Guilherme Detinha prestigiaram as comemorações em homenagem ao dia dos pais no interior do estado. Em Centro do Guilherme a festa realizada pelo prefeito Zé de Dário teve bingo de uma moto Pop 100 e de uma TV de 50 polegadas.

Como parte da programação várias dinâmicas foram realizadas com os pais com premiações em dinheiro além das tradicionais mensagens e apresentações dos alunos das escolas públicas. A ex-prefeita destacou a ligação de carinho que tem com o município e afirmou que independente do cargo que exerça, Centro do Guilherme sempre será lembrada. “Já estava com saudades dessa gente que sempre me acolhe de forma tão especial. Não importa o cargo que futuramente eu venha a exercer, essa cidade e essa gente sempre estarão entre as minhas prioridades, pois foi aqui que comecei a minha carreira politica.”


Em Maranhãozinho o casal também fez questão de acompanhar toda programação Festiva. A festa que é uma das mais tradicionais da BR 316 foi um sucesso. Ao lado do prefeito Auricélio o parlamentar e sua esposa também prestigiaram as apresentações e homenagens e ainda o sorteio de uma moto Pop 100. “Aqui em Maranhãozinho para mim é sempre uma emoção retornar. Tenho um carinho muito especial por essa cidade e sempre vou levar o nome dessa terra comigo, sou muito grato a esse povo”, confidenciou Josimar.
A festa terminou com muito forró ate o dia amanhecer com o show de Mara Pavanelly.
Como parte da Itinerância o deputado Josimar e Detinha ainda estiveram nos municípios de Centro Novo e Vitória do Mearim, onde também os pais foram homenageados com muito carinho e respeito pelas autoridades locais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.