Familiares de vítimas do naufrágio estão organizando uma mobilização em prol dos 9 desaparecidos no naufrágio no Porto de Óbidos no Rio Amazonas. Os organizadores exigem maior intensificação na buscas pelas vítimas.

Nove pessoas ainda estão desaparecidas, dentre elas, o maranhense natural de São Vicente de Férrer, Marcelo Reis. Amigos e familiares de vítimas pedem ajuda para que os órgãos competentes intensifiquem no resgate de possíveis sobreviventes, ou, corpos.

A manifestação está marcada para amanhã (09), as 15h e os manifestantes pretendem interditar a MA 014. Todos os que estiverem em prol da causa devem comparecer vestidos com roupas na cor branca.

As equipes de resgate alegam que a dificuldade em localizar e continuar com as buscas por vítimas se devem ao nível de profundidade do Rio Amazonas, que no ponto do naufrágio chega a ter 60 metros, com uma forte correnteza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.