Uma matéria, considerada um das principais do programa Bom Dia Brasil de hoje, foi encerrada com os dois jornalistas apresentadores abismados com o aluguel feito pelo governo de Flávio Dino de uma clínica que tem um ano sem funcionar ao valor de R$ 90 mil mensais.    

Depois de comentar abismada que além do aluguel de uma clínica que não funciona, o governo ainda gasta R$ 903 mil com o estabelecimento particular. “É surreal, inacreditável”, disse a jornalista Ana Paula Araújo.

“A gente esperava que as mudanças no Maranhão levassem a alguma novidade no comportamento político, mas pelo visto tá difícil”, finalizou o jornalista Chico Pinheiro.

E para melar mais ainda de forma negativa a imagem do Maranhão na imprensa nacional, a família dos donos da clínica tem um parente que é assessor jurídico da Secretaria de Estado da Saúde, por onde o contrato passou para ser aprovado.

Confira a matéria do Bom Dia Brasil:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.