Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Por falta de material, comunicador ainda não fez cirurgia necessária no Hospital Geral

Política
 

Transferido desde o dia primeiro de agosto para se submeter a uma cirurgia no Hospital Tarquínio Lopes, o antigo Hospital Geral, o comunicador Michael Jackson precisa fazer com urgência uma cirurgia no joelho devido a um acidente em Santa Luzia entre duas motos que resultou na morte de duas pessoas, sendo uma delas a esposa dele, a jovem Thalita. No hospital, a direção alega que não tem recursos para comprar o material para realizar o procedimento cirúrgico.

O secretário de Saúde, Carlos Lula, é bem provável que não tenha conhecimento do fato para que possa liberar os recursos necessários para a compra dos materiais que exige a cirurgia, a fim de que o jovem comunicador saia do sofrimento, angústia, e tempo de espera que passa no leito daquele hospital.

O acidente aconteceu na noite do dia 25 de junho próximo ao povoado Floresta, quando duas motos se chocaram resultando em duas mortes e dois com ferimentos, sendo o mais grave o do comunicador.

A companheira dele, a jovem Thalita (foto acima com Jackson)  e Elizângela, que vinha em outro moto vieram a óbito. Michael Jackson foi encaminhado para o hospital municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto com fratura nas pernas e escoriações pelo corpo. Em seguida foi levado ao Hospital Macro Regional de Santa Inês e hoje permanece no Hospital Geral precisando fazer a cirurgia do joelho.

 

 

17 comentários em “Por falta de material, comunicador ainda não fez cirurgia necessária no Hospital Geral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nildo

    Falta de materiais cirúrgicos em um hospital, é o fim do mundo mesmo…voltando a idade da pedra… um lugar que é pra está preparado pra salvar vidas, se encontra neste estado de degradação do patrimônio e da vida dos cidadãos de bem que paga seus impostos em dia para apenas os políticos terem privilégios…lamentável.

  2. Leandro

    Falta de vergonha e de respeito com a população.. Senhor Governador, Senhor Secretário.. Olhem por esse povo que colocou vocês aí!! Ao invés de tá fazendo política em interior comprando prefeitos, façam a obrigação de vocês !!!

  3. sávio

    É incrível como prós politicos não falta nada, mas pra alguém que precisa falta tudo.
    Força Michael vai da certo Deus esta contigo

  4. Jacy

    Que a o senhor Deus te abençoe e tudo vai dar certo ❤️

  5. Francisco

    Alô secretário Lula, vamos agilizar a cirurgia do rapaz. O estado do Maranhão é um dos estados que mais arrecada no país, vamos investir na saúde da população. Nosso amigo Michael Jakson precisa se recuperar e voltar a trabalhar.

  6. Elielson

    Lamentável a situação que nosso país vive, com uma das cargas tributária mais cara do mundo os estados ainda deixam de cumprir com sua obrigação em realizar cirurgias de extremas necessidade por falta de material,acorda governantes e cuidem melhor de sua população.

  7. Mario

    O amigo além de perder a esposa vive essa agonia no leito por falta de material….

  8. Housanny Conceição Mascarenhas

    Falta de material cirúrgico, aff falta de respeito !
    Onde está o secretário ? Ogovernador que quer reeleição?
    Esse lugar deveria esta em perfeito estado,pra receber pacientes,e não nessas condição, pessoas sofrendo por falta de medicamentos etc,..Isso é muito lamentável, pra se dizer um discaso..
    Força ai Michael Jackson,vai superar essa!!

  9. Madson André

    Falta de respeito com o ser humano…
    Autoridades que olharem essa postagem e comentários peço encarecidamente que tomem as medidas cabíveis.

    Melhoras meu amigo Michael Jackson

  10. Vanessa Carolina

    É muita falta de respeito com a população falta de vergonha como pode falta material cirúrgico e recursos para cirurgia tantas pessoas esperando por uma como nosso amigo e ainda passa por tanta coisa só Deus sabe e além de nosso amigo machael Jacson tem sofrido tanto por ter perdido sua esposa e ainda passa por isso ele precisa voltar a sua rotina de antes mais desejo toda sorte do mundo pra você meu amigo você vai sair dessa tenha fé que tudo vai dar certo..❤👏🙏

  11. Venceslau

    O estado Brasileiro trata seus sidadãos de forma grosseira como se só pressisasse dos seus impostos não é justo esse jovem ficar esperando por uma sirurgia por falta de material sirurgico enquanto nossos políticos levam vida luxuosa as custas do nossos impostos vergonha aquir fica o meu protesto Boa Noire

  12. Reginaldo Pinheiro

    É de lamentar a situação do sistema de saúde do Maranhão, esse jovem depois perdeu a sua esposa no trágico acidente já deveria está na sua casa se recuperando no seio da sua familia, e ainda está em um leito, simplesmente pq falta material hospital para realizar a sua cirugia, está na hora da secretária de saúde sensibilizar pelo michael e outros q tbm estão passando pelo mesmo, o Maranhão tem verbas para saúde pública, oq falta msm é respeito pelo povo!!
    Tenha fé em Deus michael q tdo vai da certo!!

  13. Valterlan Silva Sena

    Falta de respeito na hora de cobrar impostos não falha! Aí fica um cidadão de bem passando por esse tipo de dificuldades!! Próximo ano estão todos com a cara de pau pedindo votos nas cidades!

  14. José Manoel Louzada

    Lamentável como se propaga a mentira
    Atacando com mentiras o único hospital de ortopedia com apenas 20 leitos que responde por
    1 milhão de habitantes. Visto que a ortopedia que é responsabilidade do municipio esta relegada
    As traças. E o Socorroes 1 e 2 não resolvem nada.
    Soube que o rapaz será operado na 2a feira. Até pela foto da pra ver que ele já foi operado de urgência
    Quem mente descaradamente e tão estúpido que sequer sabe esconder a verdade
    Explica aí esses ferros na perna do pobre coitado!!
    Já sei….vai dizer que nasceram na perna dele…ou são destroços do acidente
    Triste para os lacaios da imoralidade política que recebem dinheiro da oposição pra
    Publicar mentiras sujas
    Triste esse Brasil

  15. Saymon Sousa

    Isso é muito lamentável, é uma vergonha, meu amigo precisando de uma cirurgia, e um hospital desse não ter recursos pra fazer uma, Crie vergonha governador, fica fazendo propagandas enganosas, dizendo que ta fazendo e acontecendo, tudo mentira, minha irmã acabou de vim da UPA da Cidade Operária, e não tem nada, nem um simples medicamento, não tem nem funcionário direito, e os que tem fazem pouco caso, a única coisa tem muito é burocracia, isso é uma vergonha pro nosso estado.

  16. Júnior

    Lamentável essa situação, logo aqui no Maranhão onde o governo arrecadou tantos impostos, e ver uma notícia dessa, falta de materiais para cirurgia, é isso que dar, investimento em obras eleitoreiras e deixando nosso povo a mercê, cadê o o sec de saúde? Tá errado, muito errado!!! Que Deus abençoe esse rapaz é der tudo certo o mais rápido possível !!!

  17. jose carlos silva

    Cardoso, quanto custa esse material? Vamos fazer uma cota e comprá-lo , eu me comprometo a ajudar. Abraço.

    Resposta

    Não tenho ideia, mas posso te informar que a operação será feita já na segunda ou terça-feira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: assessoriaavancada@live.com
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.