Está em elaboração uma nova programação e cenário para a Rádio Assembleia estrear com transmissão online em setembro. “Estamos criando nossa programação e vamos transmitir as sessões da Assembleia ao vivo via rede de internet. É um canal a mais à disposição dos cidadãos maranhenses”, afirmou Henrique Pereira, coordenador da Rádio Assembleia.

A Rádio Assembleia vai continuar transmitindo a Rádio Senado, na frequência 96.9, mas vai disponibilizar um canal a mais, que é a Rádio Assembleia Online, na frequência 99.6, com uma diversificada grade de programação. “Nossa programação vai abarcar assuntos que vão desde política, serviço de utilidade pública e entretenimento. Vamos dinamizar nossa cobertura com um jornalismo de qualidade mesclado com outros assuntos de interesse dos maranhenses”, acrescentou Henrique Pereira.

“É mais uma ferramenta de difusão das ações da Assembleia Legislativa. Vamos ampliar o leque de opções de acesso dos cidadãos às informações que dizem respeito ao Poder Legislativo Estadual, bem como à cultura maranhense”, comentou a radialista Marina Souza.

INTERAÇÃO COM OUTRAS MÍDIAS

Alguns programas da TV Assembleia como, por exemplo, Café com Elda Borges, Parlamento Literário e Esporte, serão veiculados na Rádio Assembleia On Line. “Após a transmissão das sessões, vamos inserir alguns programas produzidos pela TV Assembleia. Isto vai dinamizar mais a divulgação das ações da Casa e oferecer mais opções de informação aos cidadãos”, esclareceu Carlos Alberto Ferreira, Diretor de Comunicação da Assembleia.

Um dos programas carro-chefe da nova programação da Rádio Assembleia será “O Som do Povo”, apresentado pelo músico e radialista Emanuel de Jesus, de segunda a sexta-feira, no início da manhã. “Vamos trazer o melhor da música brasileira e maranhense. Vamos estar ao vivo e também pelo facebook. As pessoas vão poder participar. Estaremos do Maranhão para o mundo e acessível para quaisquer cidadãos”, esclareceu Emanuel.

Para ouvir a Rádio Assembleia Online, a partir de setembro, com uma programação mais viva, informativa, participativa e animada, basta clicar na frequência 99.6.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.