Ele será eliminado por seu maior inimigo, que fará com que ele morra sozinho no lixão.

iG

Nilo: final trágicoNilo: final trágico
Depois de Max, mais um personagem morrerá nesta terça-feira (16), em ‘Avenida Brasil’. Agora será a vez de Nilo despedir-se da história de João Emanuel Carneiro. E, detalhe: ele será eliminado por seu maior inimigo, Santiago, que fará com que ele morra sozinho no lixão.

Enquete
Quem matou Max na novela ‘Avenida Brasil’?

Santiago tomará a decisão depois de Nilo ameaçar revelar seu passado sujo e insinuar que ele pode ter matado Max. “Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!”.

O vilão, então, vai ao lixão tempos depois com uma garrafa de uísque e presenteia Nilo, que comemora: “Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!”.

Santiago logo o faz perceber que foi vítima de um plano maligno: “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.