Depois que o caseiro Fábio de Jesus Pinto, 28 anos, morreu ao ser atingido pela hélice do helicóptero de prefixo PTX-CN, que havia acabado de pousar na chácara Flamboyant de propriedade do senador Edinho Lobão, em Paço do Lumiar, a Aeronáutica decidiu interditar o local.

O aeroporto clandestino servia para abrigo, embarque e pouso de aeronaves dos riquinhos do Maranhão. Funcionários que ali trabalham informaram ao blog que o espaço é de propriedade do senador Edson Lobão Filho, onde estão dois helicópteros dele.

Na quinta-feira, (14), o mecânico Fábio, que cuidava da limpeza de aeronaves, foi vitimado por uma hélice de um helicóptero que acabara de  pousar. Como ele estava usando um boné não percebeu que aeronave estava ainda em movimento.

O aeroporto clandestino,que dizem ser propriedade do filho do ministro de Minas e Energia Edson Lobão, é um centro que guarda os brinquedinhos aéreos da turma de riquinhos da capital.

E por incrível que pareça, nunca foi incomodado, nem mesmo pelo Ministério da Aeronáutica. Aliás, a Aeronáutica nunca enxergou o local de cima e muito menos por baixo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.