O Imparcial

João Batista Fernandes Costa Rodrigues, de 30 anos, mais conhecido por 'João Capão'João Batista Fernandes Costa Rodrigues, de 30 anos, mais conhecido por ‘João Capão’
O advogado José Simeão Pereira Sousa, e o filho, Anderson Simonsen Pereira Sousa, foram presos por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Eles, juntamente com o empresário João Batista Fernandes Costa Rodrigues, conhecido como “João Capão”, venderam, para um grupo de empresários, uma praça localizada no Altos do Calhau. Os acusados teriam recebido pela venda da praça cerca de R$ 3 milhões.

O golpe acabou sendo descoberto pelas vítimas que começaram a investigar a documentação e descobriram que o local comprado, na verdade é uma área pública. Diante da constatação do golpe, as vítimas procuraram a polícia e denunciaram o caso.

A Justiça decretou a prisão de José Simeão e Anderson Simonsen, que já estão presos no Centro de Detenção Provisória. João Capão, também teve a prisão decretada pela Justiça, mas conseguiu escapar e encontra-se foragido.

Morte PM
João Batista Fernandes, o João Capão, é a mesma pessoa que matou a tiros, em sua residência, localizada no bairro Olho d’Água o policial militar Mário Jorge Lima Silva.

A polícia suspeita que a morte do policial tenha sido uma queima de arquivo. Já que Mário Jorge sabia das atividades criminosas de Jorge Capão, inclusive a venda da praça no Altos do Calhau.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.