A empresa Sentinela Serviços de Segurança Ltda continua com contratos com a Secretaria de Estado da Educação do Maranhão – Seduc.

Nos últimos anos, a Sentinela atende em diversos municípios maranhenses prestando serviços de vigilância armada nas escolas da rede estadual de ensino.

Mas em boa parte tem atrasado os salários de seus trabalhadores, a exemplo da cidade de Bacabal. Na escola do Estado do Ceará, naquele município, os vigilantes estão com três meses sem receber os salários.

Os dirigentes da Sentinela alegam que não estão recebendo da Seduc, o que não é verdade. Veja abaixo no Portal da Transparência do Governo do Estado do Maranhão que a Sentinela Serviços de Segurança Ltda  recebeu de fevereiro a outubro deste ano R$ 6.766.724,37. Veja:

R$ 6.766.724,37 foram recebidos pela Sentinela Segurança. Foto: / Portal da Tranparência MA / Reprodução


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.