Bandidos, fortemente armados, invadiram a residencia do gerente do Banco do Brasil do município de Riachão e renderam a família que estava presente na casa.

Os marginais obrigaram o gerente a ir com eles até o banco para sacar todo o dinheiro que estaria no cofre da agência.

O gerente obedeceu a ordem do comando da quadrilha, mas a abertura do cofre foi frustrada. Então, os bandidos que estavam fazendo como refém a esposa do gerente e mais três filhos dele, levaram os integrantes da família para um povoado em Imperatriz.

O fato aconteceu na noite de terça-feira (4), e logo cedo do dia seguinte, quarta-feira (5), liberaram o gerente e passaram a exigir dele R$ 200 mil reais para soltar os sequestrados.

Ontem, também no período da noite, após fortes ameaças de que os membros de sua família seria fuzilados, o gerente negociou um empréstimo com o BB e estregou a quantia solicitada.

Os bandidos entregaram os reféns e tomaram rumo ignorado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho intensificação dos fenômenos extremos que atualmente acompanhamos no Rio Grande do Sul, ...
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou, nesta quarta-feira, recurso ao Plenário do Supremo Tribunal Federal ...
Os flagrantes aconteceram no momento em que tentavam realizar transferência fraudulenta de domicílio eleitoral A Polícia ...
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 8. Um prédio de apartamento em ...
A empresária Eunice Honaiser, 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Balsas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.