As parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Rosário começaram a render benefícios para população. No mês de Agosto a prefeita Irlahi Linhares assinou a ordem de serviço para recuperação da estrada vicinal que liga São Simão a Pirangir II.

A prefeita também esteve acompanhando a obra de abertura da estrada que liga São Simão a São Benedito dos Cabral, esta obra está sendo feita com recursos próprios. Além disso, visitou as obras de pavimentação do povoado de São Simão que já estão em fase de conclusão dos serviços.

As obras de recuperação e abertura de estradas vão beneficiar diretamente cerca de 1.500 famílias que moram nesses locais e vivem da produção agrícola e da pecuária. Além disso, uma população de aproximadamente oito mil habitantes beneficia-se dos acessos proporcionados por essas vias.

Já a população de São Simão agradece e parabeniza a atual gestora pelo trabalho que vem desenvolvendo no município, valorizando também os povoado. “Ela trabalha pra todos, sem esquecer de ninguém, e o trabalho é bem feito, hoje São Simão tem outra cara, nossas casa não é mais só poeira, nossos filhos não vivem mais só doentes, e isso é muito bom”, disse a moradora Maria Antônia.

Ao todo, estão sendo construídos 12 km de estradas e mais 2 pontes com recursos próprios, 32 km estão sendo recuperadas com recursos do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal. Para prefeita Municipal, além de tirar essas regiões do isolamento, as estradas vicinais agora construídas e restauradas, vão facilitar o escoamento da produção local e facilitar o acesso da população que é merecedora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.