Ele estava na porta de casa quando foi abordado pelos sequestradores. Corpo foi encontrado com um tiro na nuca no bairro da Vila Kiola.

G1

Durante a noite de sábado (7), mais um homicídio foi registrado na capital. Jether Jorran tinha 54 anos e era funcionário da agência do Bradesco no João Paulo. Ele foi sequestrado quando estava entrando em sua casa e ainda tentou ser levado sem o veículo, mas não conseguiu. Segundo a família da vítima, o corpo foi encontrado na Vila Kiola com um tiro na nuca. O carro foi encontrado sem várias peças no bairro do Maiobão.

A polícia ainda investiga o caso. De acordo com Alisson Martins, sobrinho da vítima, a família não desconfia de quem poderia ter cometido o crime, pois ele era muito querido por todos. Além de trabalhar no banco, ele também era poeta e já publicou dois livros e se preparava para publicar o terceiro.

A notícia gerou um choque na família. Os pais da vítima são idosos e estão temporariamente em São Luís para fazer um tratamento cardíaco e ainda não sabem da morte do filho. A família ainda estuda como dá a notícia para eles.

O corpo será sepultado em Vargem Grande, cidade natal da vítima.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.