Blog do Luís Pablo

Mais uma vez a Justiça negou o pedido de Liberdade Provisória para genro do presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL).

A decisão proferida em plantão pela juíza Joelma Sousa Santos diz que “havendo a impreterível necessidade de pronunciamento do Ministério Público, indefiro o pedido de Liberdade Provisória, impetrado pelo autuado”.

A defesa de Diego Silva alegou que o réu possui residência fixa, família devidamente constituída, profissão lícita e bons antecedentes, mesmo assim a magistrada negou ontem (7) o pedido de liberdade.

O genro do vereador é acusado por homicídio doloso. Ele atropelou e matou o funcionário do Valparaíso, Durval Oliveira Pereira Júnior, de 55 anos, no último domingo (5) em frente ao cemitério da Pax União, no município de Paço do Lumiar.

Com a decisão da Justiça, Diego Anderson Silva Caminha permanece preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

pedido negado genro pereirinha


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.