Jandiara da Silva Sá, 9 anos, era filha únicaJandiara da Silva Sá, 9 anos, era filha única

Revolta, tristeza e comoção marcaram o velório da pequena Jandiara da Silva Sá, de apenas 9 anos, moradora da Vila Cruzado, localizada próximo ao bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Jandiara foi atingida com dois tiros, no fígado e no braço, durante um tiroteio disparado por bandidos que tentavam matar um traficante da área. O tiroteio ocorreu no momento em que ela estava indo comprar verdura no comércio do bairro em companhia da sua mãe. A menina ainda foi socorrida e levada para a UPA do Vinhais, mas não resistiu aos ferimentos.

Um entregador de gás, identificado como Erivan, conhecido como ‘Bujá’, também foi atingido por um tiro, mas está fora de perigo.

Os tiros foram disparados por ocupantes de um veículo corsa preto que chegaram ao local atirando. A polícia já identificou os quatro suspeitos, mas até o momento nenhum foi preso.

Segundo informações de testemunhas, o alvo dos atiradores seria um jovem identificado como Felipe Ribeiro, que teria percebido a aproximação do carro com os bandidos e empreendido fuga. Ao perceberem que o alvo estava fugindo, os bandidos passaram a disparar em sua direção, mas os tiros terminaram atingindo a menina.

A tia da menina, Osmarina, pede justiça.” É um momento de pedirmos justiça. Vemos que a criminalidade está muito grande. Os bandidos não respeitam ninguém, chegam e querem logo matar. Isso não pode ficar impune”, clama.

Jandiara era filha única e sua mãe estava inconsolável. Parentes e amigos planejam fazer uma manifestação para cobrar mais segurança para a área que está dominada por traficantes que espalham o terror e o medo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.