Foram presas na manhã desta quarta-feira (23) em São Luís, quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte do sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, Carlos Magno Souza Pereira, 50 anos, e da esposa Rosângela Coqueiro Coutinho Pereira, de 49 anos. O duplo homicídio aconteceu em dezembro do ano passado.

O casal estava num bar localizado no bairro Cruzeiro do Anil, quando foi abordado por um homem armado que executou, marido e mulher à tiros. O assassino fugiu com um comparsa que o aguardava nas proximidades numa motocicleta.

Entre os presos está o policial militar Ubirajara de Jesus Cruz Araújo, acusado de ser o mandante do crime. Foram presos também os acusados de participação no assassinato: Valdir Pereira Júnior, Maria Lúcia Cruz Araújo e Lucivaldo Mendes Berge.

Ainda de acordo com as investigações, Maria Lúcia Cruz Araújo, conhecida como Índia, irmã do sargento, teria entregue a arma do crime para Valdir.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, no Centro da capital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.