Uma informação de saída de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas chegou ao Blog na tarde desta sexta-feira (4). Três assaltantes perigosos teriam deixado as dependências da Casa de Detenção (Cadet), sendo que um deles, com autorização do próprio diretor, Claudio Barcelos, no dia 28 de agosto, por volta das 04hs30min.

Os detentos que deixaram o presídio foram identificados como: Rodrigo Bezerra Lima, o ‘Neguinho da Usina ou ‘Negro da Usina’, Paulo Leandro Maciel da Silva e José Wilson Pereira. O trio assalta bancos pelo Estado. Em seis meses eles chegaram a realizar sete grandes assaltos levando aproximadamente R$ 12 milhões.

O Blog do Luis Cardoso fez contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) e aguarda um posicionamento sobre a informação.

Veja a foto dos assaltantes, supostamente soltos, e o documento que seria a autorização da saída de um deles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.