Acima o PM Geovane atingido com um tiro na cabeça. Abaixo o bandido morto na tentativa de assaltoAcima o PM Geovane atingido com um tiro na cabeça. Abaixo o bandido morto na tentativa de assalto

Um policial militar identificado apenas como Geovane foi morto na tarde desta terça-feira (16) no bairro Vila Nova em Imperatriz.

O PM, que segundo informações locais era filho de um Sargento da Polícia do Pará, foi baleado numa tentativa de assalto quando fazia a segurança do Armazém Paraíba.

Ele reagiu e na troca de tiros acertou os dois bandidos, mas foi baleado na cabeça. Um dos assaltantes morreu na hora. O outro comparsa dele fugiu numa moto Fan de cor vinho, tomando rumo ignorado, mesmo ferido. O policial ainda foi socorrido mas foi a óbito a caminho do hospital.

No último domingo (14) em São Luís, numa ação semelhante, assaltantes trocaram tiros com um policial militar que trabalhava na feira da Liberdade. O Soldado Clenildo Souza Gomes também chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu e morreu. Os dois bandidos, identificados apenas como “Caíque” e “Acerola” também foram a óbito.

Reveja as imagens da troca de tiros que vitimou o Soldado Clenildo aqui.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.